sábado, 7 de abril de 2012

DICAS PARA A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL



Reserve um tempo no final do seu dia para fazer uma auto-análise.

Seja crítica para consigo mesma, prestando atenção nos seus sentimentos

Repare bem na sua atuação com os outros no decorrer do dia e analise os bons e os maus sentimentos experimentados nessa relação.

É necessário controlar o emocional, habituando-se a focar os pensamentos e sentimentos em expectativas positivas. Faça do bom humor e do entusiasmo grandes aliados em seu dia-a-dia.

Aprenda que novos hábitos são criados a partir de novos pensamentos mantidos com sentimento.

A nossa vida é construída e mantida por uma teia de relações em todos os seus aspectos. E, nossas emoções são as bases que estabelecem a nossa forma de se relacionar com o mundo, determinando sucesso ou insucesso nas mais diversas áreas.

Seguindo a regra básica do “conheça-te a ti mesmo” e aplicando-a sob a forma de um autocontrole eficaz poderemos usufruir, positivamente, das poderosas energias da emoção.


Fátyma de Moraes

Master Coach

PRÓXIMA EDIÇÃO

PRÓXIMA EDIÇÃO

ESCOLA DAS DEUSAS - COACHING FEMININO


Dia 10 de Junho de 2012

Facilitador
Fayma de Moraes


Dia e Horário das Aulas
Domingo, às 15h

Investimento
1 kl de Alimento não perecível

Informações Adicionais
As edições da Escola das Deusas - Coaching Feminino sempre são recheadas de atividades especiais. Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes!


Reserve sua inscrição pelo tel.: 11-3682-5614