terça-feira, 19 de agosto de 2008

É preciso ter FOCO -Edição 17/08/08

Alegria, meditação, dança e exercícios que trabalham a elevação da auto-estima estão sempre presentes nas edições das vivências do Projeto Escola das Deusas.

Em cada encontro trabalhamos um ou mais temas objetivando a melhoria contínua da qualidade de vida das mulheres-deusas que estão participando desta jornada repleta de aprendizado.

Na edição de 17/08 o tema principal foi a importância de ter FOCO!

Muitas vezes não alcançamos os resultados almejados porque dispersamos nossa atenção, ficamos paralisados pelo bloqueio do medo, preguiça e desânimo e assim vamos protelando nossas tarefas e desperdiçando tempo.

Tenha foco nos seus sonhos! Estabeleça suas prioridades e as estratégias necessárias para atingir suas metas! É sua escolha e responsabilidade assumir a direção da sua caminhada.

Ter clareza dos seus propósitos e saber onde quer chegar são elementos fundamentais. Ter pensamentos e ações positivas, controlar as emoções, manter viva a chama da motivação, estimular a criatividade e manter-se concentrado no que você planejou é atuar com FOCO nos resultados.

Com dedicação, disciplina, persistência e paixão por aprender e desenvolver cada dia mais suas habilidades você alcançará êxitos em tudo que empreender. Adicione a tudo isso uma generosa dose de entusiasmo e terá energia para compartilhar a vitória com muitos brindes de felicidades.

Você é uma Deusa Confiante e Vitoriosa!
E lembre-se: Seu FOCO mais importante é VOCÊ!

Nenhum comentário: