sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Entre em conexão com a energia da Primavera

O sagrado calendário das estações é um dos símbolos do mágico ciclo vital. Conecte-se e experimente a energia da Primavera que já sopra sua brisa no hemisfério Sul.

Olhe os cachos amarelos das Sibipirunas.
Contemple as folhas verdes que despontam para o céu.
Sinta a luminosidade do dia que se expande.
Dance ao sabor da brisa que respira beleza.
As graciosas flores enfeitam-se ao amanhecer
Festa no Jardim de oportunidades da vida
Lindas flores, belas cores, poesia dos amores
É tempo de renascer. Vire flor, semeie Amor.

Tudo tem energia, tudo tem relações.
Cada estação uma etapa, cada etapa um passo da caminhada.
Sintonize com a natureza espiritual presente em todas as coisas do universo. Permita-se evoluir. Trabalhe o fluxo energético que vibra na primavera. É um excelente período para:
Cura de Atitudes – Reprogramação
É hora de eliminar bloqueios. Abandone pensamentos e emoções negativas e renasça para o novo com a Primavera. Reprograme-se!
Autoconhecimento
Entre em contato com suas verdades, liberte-se de antigos padrões, examine o que precisa ser reformulado e conheça sua força para transformar o negativo em positivo.
Observação e reflexão
O inverno chegou ao fim, faça um balanço. Agradeça as conquistas. Agradeça também as perdas e encare-as como oportunidades de crescimento.
Limpeza
Limpe, esvazie, purifique, reorganize. Finalize pendências e deixe morrer tudo que não faz sentido. Livre, leve, limpo e renovado, inicie sua Primavera.
Clareza
Com serenidade faça um desenho de sua vida. Experimente colocar cada folha em seu galho e com a claridade do Sol defina seus propósitos para o ciclo que se inicia.
Visão – Enxergando além
O horizonte é amplo, amplifique sua visão e enxergue além. Coragem, iniciativa, novas perspectivas, criatividade e energia positiva para ingressar no ciclo de prosperidade.

Ação – Realização
Empenhe-se, persista e aprimore seus conhecimentos e habilidades. Trabalhe seu poder e magnetismo de expressão, é hora de comunicação, ação e realização.

Conexão e Movimento
Entre em sintonia com as forças da natureza. Cura, beleza e presentes da Primavera para elevar sua espiritualidade. Energia, você é o Sol. Movimente a vida.

Relacione-se com arte
Espalhe bondade, alegria, luz e amizade junto com a brisa da Primavera. Viva a arte de conviver com o próximo. Equilíbrio para compartilhar, trocar, ensinar, aprender...VIVER.

Nenhum comentário: