domingo, 27 de fevereiro de 2011

DESPERTAR FEMININO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

International Women's Day


DESPERTAR FEMININO
Quando a Mulher se desperta nasce a Guerreira, aquela que sabe que sua pele energética vai muito além de sua epiderme. Aquela que sabe viver em todos os mundos, que sabe rodear-se de gente inteligente para alcançar suas metas, que decide cultivar todo o sentido, capacitar-se intensamente sem perder sua feminilidade.
Aquela que tem a preocupação de se desculpabilizar-se a fundo, sem roubar a possibilidade de ser ela mesma, reinstalando definitivamente sua consciência lunar e aceitando, sem complexos, que a natureza da mulher é muito diferente da natureza do homem (masculina) e que é neste ponto que existe eternamente o encanto.





PREMISSAS IMPORTANTES


l) A felicidade está dentro. Não é possível encontrar felicidade no mundo exterior. A infelicidade termina definitivamente quando compreendemos que estar viva é o suficiente. Quando estamos felizes o amor brota espontaneamente.

2) Vivemos num tempo especial, o mundo está em transformações, não há surpresas e sim a aceitação que estamos em uma época maravilhosa, com infinita possibilidade de crescer e aprender. Quando uma mulher se especializa em viver o lado positivo sempre encontra motivo para alegar-se.

3) Tem ciência que este é um bom momento para reencontrarmos com nossa energia feminina, redescobrindo a sensualidade e sexualidade, Amando seu corpo, mantendo-o flexível, charmoso, saudável, aceitando o desafio cósmico com entusiasmo de quem embarca para uma maravilhosa aventura. Uma aventura de crescimento e amor.


COACHING FEMININO Em todas as culturas encontramos a presença da essência feminina expandindo os horizontes da espiritualidade e do amor ao sagrado da natureza. Desde a antiguidade, como mãe, guerreira, filha, amiga, profissional e outras performances femininas, as mulheres são elos de união com o Cosmo e exemplos de força e grandeza que se perpetuam pelos séculos na perene espiral do tempo.
Com o objetivo de despertar e aprimorar o imenso potencial transformador da essência feminina, o Esppaço Alpha promove mensalmente vivências especiais para apresentar a proposta da Escola das Deusas que convida a mulher a viver plenamente o presente desfrutando de cada passo da caminhada.



É um portal para o desabrochar das deusas existentes dentro de todas as mulheres, para compartilhar experiências com outras Deusas, com a Mãe Terra e com a Lua, entrelaçando o eixo humano com a Natureza e com o Universo Infinito. Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas que despertam ou ampliam a auto-estima, as atividades mesclam o conhecimento das Deusas presente na história e mitologia de distintas culturas.
Técnicas de Coaching estão presentes em todos os encontros. Na Escola das Deusas realizamos muitas atividades que enriquecem a auto-estima e valorizam a criatividade e a participação de todas as mulheres. O Coaching Feminino é uma técnica transformadora. É um processo que elimina crenças limitantes, fortalece os recursos, amplia o autoconhecimento, desenvolve habilidades e potencializa o planejamento estratégico para conquistar o sucesso. Nas próximas edições, mais conhecimento dessa técnica aliada aos ensinamentos de PNL e outras áreas do saber holístico.

Evento Esppaço Alpha em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
12 e 13 de março de 2011
Das 09 às 20 horas
www.esppacoalpha.com.br

Nenhum comentário: