quarta-feira, 17 de agosto de 2011


FIM DE SEMANA MÍSTICO – ESPPAÇO ALPHA

20/08 e 21/08/2011


Tarô, Baralho Cigano e Borra do Café

Consultas Personalizadas

Promoção Especial Por

Consulta: R$ 40,00

Vale a pena dar uma olhadinha nas cartas e reconhecer seu potencial além de obter orientações e mensagens especiais sobre o que você anda programando para seu destino. Pensar e agir positivo são atitudes para todos os dias. Desenvolver uma programação baseada na positividade e com foco na melhoria contínua é possível quando você firma uma Aliança com você mesmo. Agende já seu horário.

FIM DE SEMANA TERAPÊUTICO ESPPAÇO ALPHA.
20/08 e 21/08/2011

Promoção Especial Por Consulta: R$ 40,00

Permita-se experimentar as técnicas holísticas como:

►Aurículo - Acupuntura ►Alinhamento e Harmonização dos Chackras ►Cromoterapia ►Florais ►Limpeza Áurica ►Massagem Relaxante ►Massagem Terapêutica ►Reflexologia ►Reiki ►Shiatsu ► Radiestesia e muito mais....

Você poderá agendar sua consulta com hora marcada e conhecer a diversidade de técnicas terapêuticas que vão proporcionar qualidade de vida, melhorar o relacionamento afetivo, facilitar seu processo de autocura e autoconhecimento.

ESCOLA DAS DEUSAS - COACHING FEMININO
A Magia do Feminino Ser Fiel a Ti Mesma
Entrada franca

Domingo 21/08/2011


Cada edição da Escola das Deusas Coaching Feminino é diferente. Na próxima edição será mais um encontro marcado pela diversidade de temas que são relevantes para o bem-estar, espiritualidade, qualidade de vida e sucesso. O programa estará recheado de exercícios, conhecimentos e práticas elaboradas especialmente para compartilharmos a imensa sabedoria do universo feminino.
Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes.

Participe conosco desse projeto diferencial. Ligue (11) 3682-5614/3699-7284 e faça sua inscrição.
Coordenação: Fátyma de Moraes, Master Coach e Consultora Holística

Nenhum comentário: