terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ser Fiel a Ti Mesma, slogan foco de todas as edições da Escola das Deusas

O título acima é o slogan contínuo da Escola das Deusas. Ele tem um significado profundo e está presente em todas as edições do projeto. As atividades desenvolvidas em cada edição tem a essência do propósito que é base da Escola das Deusas: Ser Fiel a Ti Mesma. Cada vez que nos aproximamos de nós mesmos somos capazes de expandir nossas habilidades e ampliamos nossa visão para enxergar as infinitas possibilidades que o Universo nos presenteia.

Quando nos conectamos com nossa essência assumimos a direção de nosso caminho com firmeza. Exercitamos a coragem de dialogar com nossos medos e aprender com nossas sombras. Passamos a ouvir a voz intuitiva do coração e ver que as respostas estão dentro de nós. Basta ouvir, sentir e agir. Quando incentivamos as mulheres a descobrir e praticar todo seu potencial, observamos um fluxo evolutivo da natureza criativa em diferentes ações. E como é gratificante compartilhar experiências de superação.

A natureza criativa feminina é repleta de luminosidade. Muitas participantes chegam ao projeto com a luminosidade ofuscada pelas mais diferentes situações. E, muitas vezes, já na primeira edição, notamos o esplendor da luz divina de cada mulher aflorar. Uma nova percepção muda todo cenário. E cada passo da mudança é uma grande conquista. Ser Fiel a Ti Mesma passa a ser o slogan de cada participante e cada uma, ao seu modo, ingressa em sua trilha de melhoria contínua.

A Escola das Deusas é um encontro nutritivo com oportunidades de partilhar conhecimentos e participar de um espaço que respeita a diversidade do universo feminino. Na Escola das Deusas nos alimentamos com energia positiva e aprendiz. Venha participar conosco desse movimento de Coaching Feminino.

A Escola das Deusas-Coaching Feminino é um projeto idealizado e realizado por Fatyma de Moraes. Todo mês acontece uma edição no Esppaço Alpha. Informações (11) 3682-5614.

Nenhum comentário: