quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Magia de Ser Fiel a Si Mesma com o Despertar de Sua Deusa Interior




Ser fiel a Ti Mesma, com um significado profundo este slogan está presente em todas as edições da Escola das Deusas.

 Cada vez que nos aproximamos de nós mesmos somos capazes de expandir nossas habilidades e ampliamos nossa visão para enxergar as infinitas possibilidades que o Universo nos presenteia.
  Quando nos conectamos com nossa essência assumimos a direção de nosso caminho com firmeza. Exercitamos a coragem de dialogar com nossos medos e aprender com nossas sombras. Passamos a ouvir a voz intuitiva do coração e ver que as respostas estão dentro de nós.
  Basta ouvir, sentir e agir. Quando nos incentivamos a descobrir e praticar nosso seu potencial, observamos um fluxo evolutivo da natureza criativa em diferentes ações.
  A natureza criativa feminina é repleta de luminosidade. Na Escola das Deusas, muitas participantes chegam ao projeto com a luminosidade ofuscada pelas mais diferentes situações. E, muitas vezes, já na primeira edição, notamos o esplendor da luz divina de cada mulher aflorar.  
  Uma nova percepção muda todo cenário. E cada passo da mudança é uma grande conquista. Ser Fiel a Ti Mesma passa a ser o slogan de cada participante e cada uma, ao seu modo, ingressa em sua trilha de melhoria contínua.
   O projeto Escola das Deusas – Coaching Feminino, nasceu em 2007,  no Esppaço Alpha, com a coordenação e produção de Fatyma de Moraes, o qual suas edições são mensais, gratuitas, sempre únicas e diferentes - marcadas pela diversidade de temas que são relevantes para o bem-estar, espiritualidade, qualidade de vida e sucesso. O programa é recheado de exercícios, conhecimentos e práticas elaboradas especialmente para compartilharmos a imensa sabedoria do universo feminino. Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. 
  
Escola das Deusas – Coaching Feminino é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes. 
Informe-se e Venha participar conosco desse movimento.

Próxima Edição: 05 de Agosto de 2012 - Das 15h às 19h    
Entrada: 1 kilo de alimento não perecível   
Informações: 11 3682-5614

Nenhum comentário: