terça-feira, 14 de outubro de 2008

Edição outubro/2008 - 12/10/2008

No domingo 10/12/2008 realizamos mais uma edição da Escola das Deusas. Dia das Crianças, ideal para despertar a criança interior que habita em nosso ser. Para observar como a criança sorri com alegria, concentra-se com fervor, tem pureza no olhar e respira amor...brincar é doce e ilumina nossa caminhada.

Iniciamos com nossa saudação:Namastê! Em seguida na roda de apresentação, tivemos surpresas e depoimentos gratificantes de como a Escola das Deusas tem atuado positivamente na vida das mulheres que interagem no projeto.

Nesta edição abordamos o poder da mente com o tema PNL, falamos da importância da disciplina para conquistar nossas metas, convidamos as participantes a refletirem sobre sua programação no aspecto financeiro para então reprogramar um novo cenário e outras dicas e exercícios que podemos praticar no cotidiano.

Tivemos também dicas de cromoterapia. É a energia das cores agindo com a força do colorido e beleza. O Auditório do Alpha estava decorado com as belas obras da Kelle Cristina, uma Deusa que está expressando sua beleza na Arte das telas com lindas paisagens e mandalas.

Claro que não podia faltar a maquiagem energética e a dança que contagia e movimenta o círculo mágico das Deusas. Saudamos a alegria da vida e registramos mais um encontro de troca energética.
Namastê e até a próxima Escola das Deusas que será no Domingo Místico dia 09/11/08.

Fatyma ensinando Dicas de PNL e Cromoterapia

Maquiagem energética...traços e beleza
Gerações de Deusas
Deusa em transformação
Namastê!

Nenhum comentário: