domingo, 12 de outubro de 2008

A Escola das Deusas em minha vida - Depoimento de Kelle Cristina de Oliveira

Sou filha de Osasco mas moro em Casimiro de Abreu no norte fluminense. Viajei para São Paulo em busca de tratamento e através do convite de uma amiga conheci o Projeto da Escola das Deusas.Participei da primeira vivência em junho/2008 e foi um marco em minha vida.

Foi um encontro com uma força poderosa que reside em mim e precisava ser despertada. Acreditei que Eu Posso! Eu Consigo! Comecei a praticar os conhecimentos e exercícios ensinados por Fatyma de Moraes e iniciei uma nova caminhada em busca de saúde e bem-estar. Descobri que tenho sim a beleza e força das Deusas em meu ser.

Estou fazendo terapias e cursos no Espaço Alpha e esse trabalho integrado com a Escola das Deusas está me fazendo evoluir. Já diminui o volume de remédios e já consigo dormir, é uma grande vitória. Os mantras também tem me auxiliado bastante na tranquilidade, no autoconhecimento e na conexão com a espiritualidade.

Minha fé está fortalecida, estou entusiasmada para criar e isso tem influenciado positivamente meu trabalho como artista plástica. Estou estudando as mandalas para começar a atuar com a arte desse círculo presente em tantas formas do universo.

Reencontrei a alegria de dançar e permiti que a música penetre em minha alma e assim surge os movimentos de uma coreografia que cura, me faz bem e me liberta. É maravilhoso dançar com o coração. A dança nos desprende do medo e amplia nossa auto-estima. É nosso íntimo se expressando, é uma correspondência energética fantástica.

Minha sintonia com a Escola das Deusas é mágica e especial!

Fatyma de Moraes e Kelle na edição da Festa da Primavera

Um comentário:

IGNEZ disse...

MARAVILHOSO SEU DEPOIMENTO, PENSO EU QUE A MAIORIA DAS PESSOAS ESTAO A PROCURA DE SI MESMA, SE ENCONTRANDO LA NA ESCOLA DAS DEUSAS É QUE NOS MULHERES PODEMOS NOS OLHAR COM MAIS PROFUNDIDADE E PODERMOS NOS REDESCOBRIR COMO MULHERES FORTES QUE SOMOS E QUE NOS FOI TIRADO COM O TEMPO, PELOS PRECONCEITOS,TRAUMAS E BLOQUEIOS. QUERO AGRADECER A NOSSA QUERIDA FATIMA DE MORAES POR NOS DAR A OPORTUNIDADE DE ESTARMOS LA TODO MÊS