terça-feira, 17 de março de 2009

Edição março/2009 - 15/03

Domingo de verão com Deusas belas e coloridas no ambiente Alpha. Mais uma vivência para enaltecer a luz, beleza, amor, força e tantas qualidades únicas da essência feminina. Na Escola das Deusas nossa máxima e propósito estão sempre em foco: Ser Fiel a Ti Mesma e Melhoria Contínua. Nossa capacidade criativa para evoluir é constante e está em permanente processo de evolução quando aprimoramos nosso conhecimento, compartilhamos experiências e adquirimos sabedoria com o cultivo da espiritualidade.

E como é especial esse encontro de mulheres com suas diferenças significativas que enriquecem a diversidade da mandala florida da Escola das Deusas. É um espaço para o aprendizado de forma intensa e lúdica. Os diversos recursos utilizados na vivência propiciam uma sintonia energética benéfica que amplia a percepção dos ensinamentos que são disseminados. Iniciamos com o Namastê, nossa saudação de Deusas, com a dança para ativar as energias yin e yang e as atividades foram acontecendo com muita harmonia, alegria e espírito acolhedor.

Nesta edição contamos com uma palestra sobre meta-programa baseados na PNL e Coaching ministrada por Fatyma de Moraes. Utilizando de exemplos simples e práticos, Fatyma discorreu sobre as nossas preferências em distintos segmentos e relações, enfatizando a importância de navegarmos por outro caminho para enriquecer nosso repertório de soluções, idéias e realizações.

Apenas para citar um dos exemplos, quando precisa resolver uma questão prefere isolar-se ou ficar acompanhado? Por onde você transita nas questões relacionadas ao seu cotidiano? Sempre segue o mesmo roteiro? Que tal experimentar outro ângulo e fazer descobertas que podem ser relevantes? O interessante tema nos fez refletir sobre como agimos em várias situações e pensar que podemos sim fazer diferente e que o novo pode colaborar para desenvolvermos atitudes criativas e somar resultados positivos.
E a música deu o tom final da palestra convidando para o nascimento da nova mulher. Depois veio a alimentação, a maquiagem energética, as conversas animadas, trocas, diálogos, as cores enfeitando o ambiente, os lenços adornando as mulheres, o registro da mensagem no FotoLivro das Deusas e para coroar a beleza das Deusas maquiadas e felizes, foi a vez da Dança das Deusas que festejaram mais uma edição em ritmo de muita alegria, felicidade, amor e prosperidade. Mulheres poderosas, encantadoras, vencedoras, batalhadoras e repletas de energias positivas escrevendo suas histórias entrelaçadas com a história da Escola das Deusas.

Aguardamos as DeusasMulheres na próxima vivência dia 05/04.
O vento do outono já está soprando anunciando o Ano Novo Astrológico com a chegada de Áries na constelação. Até a próxima estação.

Namastê!

Nenhum comentário: