quarta-feira, 15 de abril de 2009

Domingo das Deusas -05/04

Há sempre uma energia regendo cada edição da Escola das Deusas. Nesta, em especial, o clima intimista foi o marco. Em cada vivência há também um diferencial, um assunto novo, ou o mesmo com outro ângulo, aqui sempre privilegiamos a diversidade porque acreditamos e exercitamos a força do aprendizado criativo.

Neste domingo de outono, iniciamos com nossa saudação de Deusas e com dicas astrológicas sobre como a posição e movimento dos planetas influenciam nossas fases, afinal, somos mulheres cíclicas como a Lua. Muitas vezes, assim como determinados planetas, ficamos retrogradas, voltamos para trás por um período, às vezes, até para entender uma situação e retomar com as energias renovadas. Interiorizar, refletir, para em seguida agir. A força de Áries está no ar. Parabéns Deusas Arianas.

E depois de uma pincelada sobre o céu da semana e como essa configuração nos toca, chegou a hora de começar com a dança para despertar e harmonizar as energias yin e yang, suavidade e ação. Água para hidratar, umedecer, refrescar, nutrir, saciar. Somos águas. Hora de meditar e dessa vez com o auxílio de algumas técnicas da Hipnose. Surpreendente o resultado. Em cada pessoa, imagens, sensações e viagens diferentes pelo céu da psique. Consciente, inconsciente, conectados por uma ponte cujo encontro produz benefícios espetaculares.

As descrições das mulheres deusas participantes foram significativas e revela o quanto esse momento da meditação é profundo e transformador. Conversar com seu interior, ouvir a voz do coração no ritmo da respiração, flutuar por túneis, escadas, estradas, seguir o caminho intuitivo e conhecer as veredas do inconsciente que nos mostram caminhos, desvenda situações, irradiam a luz para clarear as sombras e trazem transparência e paz. Somos capazes de ir muito além e conhecer a grandeza e potencial de inteligência e criatividade que existe em nós. Estabelecer em nosso cotidiano tempo para essa sintonia é uma das maneiras eficazes de autoconhecimento que alimentam nossa intuição e ampliam nossa visão para compreender as mensagens e sinais que emanam do nosso ser. Mergulhe sempre no seu “infinito particular”.

Depois foi a hora da alimentação e da limpeza de pele para depois receber a maquiagem energética. Neste domingo os clientes Alpha receberam um presente de beleza com o tratamento facial com argila. As participantes da Escola das Deusas apreciaram a leveza e ótimo resultado dos produtos cosméticos da Porttale que conta com uma linha especialmente desenvolvida de forma terapêutica, reunindo as propriedades energéticas presentes na Natureza em perfumes, aromatizantes, cremes e muito mais para sua beleza, saúde e bem-estar.

Começamos a maquiagem energética e a chuva torrencial chegou junto com o crepúsculo. Veio a noite e a escuridão com a falta de luz. Foi a primeira vez que a edição da Escola das Deusas teve seu encerramento de uma forma tão intimista. Normalmente a dança das Deusas marca o término da edição com o registro da presença das Deusas no final. Dessa vez, formamos uma roda com uma vela no centro e abrimos espaço para um bate-papo cheio de vida e conexões energéticas. A cada fala, emoções, sentimentos, ensinamentos e lições da vivência foram compartilhados.

A chama continuará acesa, como uma fogueira que mesmo nas cinzas pulsa a brasa que faz o fogo ressurgir para nascer, morrer, renascer, nesse ciclo que nunca cessa, só recomeça e como afirmamos na Escola das Deusas, caminhamos com foco na melhoria contínua porque temos habilidade para construir “Dias Melhores pra Sempre”.

Nenhum comentário: