quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Edição agosto 2009 com dicas de PNL

No último domingo, 16/08, realizamos mais uma edição da Escola das Deusas no Esppaço Alpha. Já estamos no 3º ano do projeto e a cada vivência reforçamos o compromisso de todas as participantes: Ser Fiel a Ti Mesma. E isso representa uma grande mudança na vida de todas as mulheres que assumem com firmeza um novo programa para sua vida.

E por falar em programa, nesta edição o tema abordado na palestra/dinâmica interativa foi a PNL –Programação Neurolinguística. O exercício foi inspirador e o resultado é uma bagagem de conhecimento com dicas para praticar uma nova postura diante dos desafios. Ter consciência do quanto às crenças limitantes nos bloqueiam e do quanto nos prejudicamos pelo significado que concedemos a determinadas situações, são passos fundamentais para quebrar esse ciclo nocivo e reprogramar de uma forma diferente.
A PNL é um processo altamente eficaz porque desenvolve o que há de melhor em você, despertando o potencial que já existe com práticas marcadas pela excelência de aprimorar o foco nos resultados positivos. Pensar, comunicar e agir, são interligados. Nosso pensamento (neuro) gerando palavras e outras formas de expressões (lingüística) que desencadeiam em ações (programas que realizamos). Esse ciclo acontece todos os dias e a PNL atua justamente para melhorar os efeitos dessa poderosa conexão.

A troca de experiências foi fantástica e as mensagens compartilhadas foram repletas de significados. E o evento seguiu o ritmo alegre do Sol em Leão. Pausa para a alimentação e conversas animadas e na sequência maquiagem energética para embelezar as Deusas Mulheres de todas as gerações que enfeitaram o templo das Deusas Alpha. Para festejar a beleza, graça e singularidade de cada participante a dança das Deusas deu o som e o tom movimentado a energia festiva de viver.
Entusiasmo, motivação, superação, muita alegria e valorização dos recursos que cada deusa mulher possui, marcaram mais uma especial edição da Escola das Deusas. Ser Fiel a Ti Mesma sempre e invista cada vez mais em melhoria contínua porque todas nós temos capacidade de conquistar nossos sonhos.
Namastê e até a próxima edição!
Fatyma de Moraes - Idealizadora e coordenadora do Projeto Escola das Deusas e Esppaço Alpha

Life, Executive e Spiritual Coaching; Pratitioner em PNL; Consultora Holística e Produtora Cultural

Nenhum comentário: