domingo, 26 de julho de 2009

Edição julho com Coaching feminino

Cada edição da Escola das Deusas é uma oportunidade para aprendermos com esse encontro que propicia um espaço lúdico e criativo que estimula o bem-estar e uma saudável troca de conhecimento e experiências entre as participantes.Na edição de julho tivemos deusas de diferentes gerações que compartilharam sabedoria, alegria, beleza, histórias e lições que compuseram a mandala energética da Escola das Deusas do mês de julho.

Dessa vez, a música para iniciar com a ativação da energia yang. Hora de liberar força, ação, determinação e movimento, elementos fundamentais para concretizarmos as atividades com foco no resultado positivo das nossas metas.

Em seguida, logo depois do cumprimento personalizado da Escola das Deusas: -Namastê conectando o segundo e o quarto chakra – a energia yin deu o tom da suavidade, sensibilidade, intuição e graça com gestos leves do corpo que baila ao sabor da brisa. Dançar é sentir e que delícia deixar o nosso templo sagrado fluir com os sentidos aflorados.

E o evento seguiu. Todas atentas para a palestra de Coaching ministrada por Fátyma de Moraes. Com uma abordagem clara e exemplos práticos, Fátyma discorreu sobre técnicas, leis e ações que são primordiais para ativarmos nossa potencialidade de sucesso e evolução com uma programação voltada ao desenvolvimento do imenso potencial da nossa mente que é criativa por essência. Foi uma palestra dinâmica e participativa que terminou com todas tecendo seus comentários. E o círculo de palavras, emoções, sensações e ensinamentos seguiram a roda da mandala das deusas, evidenciando a característica marcante do projeto: o aprendizado coletivo.Pausa para o alimento, as conversas animadas e chegou a hora da maquiagem energética. Festa das cores, tons, desenhos, traços e símbolos que foram enfeitando as mulheres e meninas, realçando a beleza que pulsa no ser de cada mulher. Lenços, adereços e detalhes que moldam as deusas que habitam em cada mulher e realçam a força da criatividade da essência feminina, tão plural e múltipla ao mesmo tempo.
Hora de dançar com alegria e exaltar o magnetismo das energias positivas que movimentam a vida das mulheres que costuram suas histórias acreditando no seu poder de construir um caminho feliz. Ser Fiel a Ti Mesma é uma máxima da Escola das Deusas e integrar-se nessa crença fortalecedora promove mudanças que elevam o bem estar, o equilíbrio, a qualidade de vida e a evolução intelectual e espiritual de forma integrada.Na Escola das Deusas realizamos muitas atividades que enriquecem a auto-estima e valorizam a criatividade e a participação de todas as mulheres. Uma delas é o Coaching Feminino que é transformador, motivador e realizador. É um processo que elimina crenças limitantes, fortalece os recursos, amplia o autoconhecimento, desenvolve habilidades e potencializa o planejamento estratégico para conquistar o sucesso. Nas próximas edições, mais conhecimento dessa técnica aliada aos ensinamentos de PNL e outras áreas do saber holístico.Namastê! Energias Positivas Sempre!
Fátyma de Moraes

Nenhum comentário: