quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Edição outubro/09

O auditório do Alpha estava repleto de mulheres no domingo. Muita alegria na tarde de primavera recheada de música, dança, exercícios e dinâmicas do Coaching e PNL. Cada edição da Escola das Deusas é uma oportunidade para compartilharmos o conhecimento e as experiências valiosas que vamos guardando nos capítulos de nossa história.

Cumprimento inicial de Deusas, nossa saudação única e depois as músicas dão o ritmo para fluir as energias yin e yang. A dança é saudável, desperta sensações motivadoras, alivia tensões, promove relaxamento e amplia o autoconhecimento. Dançar é celebrar a vida.

Na sequência foi à vez do exercício do coaching. Utilizando uma técnica simples e reflexiva com perguntas chaves que lançam um desafio para identificar forças, fraquezas e oportunidades de uma meta determinada. Foi muito produtivo o diálogo sobre cada questão e é surpreendente o quanto as pessoas ainda desconhecem seu próprio potencial.

É preciso conhecer e valorizar suas habilidades. Toda pessoa é única e especial e acreditar em si mesmo é um grande passo. Por isso na Escola das Deusas nossa máxima é Ser Fiel a Ti Mesma e para isso é necessário sim reverenciar a potencialidade criativa de cada mulher e reconhecer que somos seres sagrados dotados de uma imensa criatividade de realização. Assumir e realizar as metas definidas é um passo a passo e cada etapa é uma conquista. É no caminho que está a evolução e cada estação é uma oportunidade de crescimento. Assim vamos aprimorando nossa experiência e enriquecendo nosso repertório.

E por falar em repertório, a arte da maquiagem com seu significado energético é uma maneira de também expressarmos nossa essência, assim, como na dança das Deusas que sempre encerra a edição da Escola das Deusas com muita energia positiva.

Namastê e até a próxima edição que acontecerá no dia 22/11/2009!

Um comentário:

Imperador disse...

http://legionofdragons.blogspot.com