
A Lua Minguante tem uma característica singular por nos convidar a refletir. E muitas vezes fugimos da reflexão por receio de encarar as respostas que sabemos estão conosco. Nesta edição tocamos num tema relevante no processo de autoconhecimento e evolução: perdão. Sim, o perdão é transformador e nos faz evoluir, principalmente, quando conquistamos a bênção de perdoar a nós mesmos e transportamos essa dádiva para os nossos relacionamentos.
O perdão traz inúmeros benefícios para nossa vida. Um diálogo aberto, leve, intenso e transparente. Um profundo contato com emoções que podem até ser doloridas, mas, que são fontes de lições valiosas para o aprendizado de nossa trajetória. Compartilhar as dificuldades e ensinamentos do perdão foi uma experiência enriquecedora na edição da Escola das Deusas de novembro. Entre sorrisos, lágrimas, descobertas, despertar e mudanças positivas, todas as participantes colaboram para compor o enredo das edições mensais da Escola das Deusas.

E os exercícios da vivência mostram que podemos ampliar nosso repertório de conhecimento e técnicas para lidar com os diferentes desafios. Trabalhar o corpo e a mente de forma dinâmica e disciplinada geram uma alquimia energética poderosa que potencializa nossos recursos para alcançarmos nossos sonhos.
É por isso que através da dança ativamos as energias, por meio da maquiagem nos conectamos com as cores e simbologia, da troca de informações possibilitamos um aprendizado coletivo que cria um ambiente criativo com múltiplas possibilidades de adquirir conhecimento e aprimorar nossas habilidades. Podemos melhorar sempre. Acredite na sua força criativa e tenha plena convicção de que é capaz de conquistas fertilizadoras.
Conheça e valorize sua essência. Liberte-se de crenças negativas, renove sua programação com padrões positivos e assuma o compromisso de ser Fiel a Ti Mesma.
Até a próxima e especial edição do Natal da Escola das Deusas.
Confira mais fotos da vivência no Orkut Escola das Deusas
Namstê!




Confira mais fotos da vivência no Orkut Escola das Deusas
Namstê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário