sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

2010 será Rosa

O Rosa é uma cor feminina por essência. Seja nos tons vivos ou claros, o rosa é encantador e realça a sensibilidade, sensualidade, suavidade e beleza da mulher. A rosa está associada ao Deus Adônis na mitologia, o amado de Vênus, a Deusa do Amor dos romanos, a Afrodite dos gregos, a Ísis no Egito, a hindu Lakshmi e outras Deusas em diferentes culturas.

Vênus é a estrela mais cintilante do céu. É a Estrela da Manhã e da Tarde. É o planeta que exalta a beleza, a afetividade, o gosto e a valorização por tudo que é atraente e belo. As deusas e deuses relacionados à Vênus foram e são cultuadas por distintos povos. Vênus é relação e construir relacionamentos é o que fazemos no céu cósmico da vida. O convite é para enaltecer o significado do Rosa nas relações em 2010.

As vibrações são favoráveis para você, como afirmamos na Escola das Deusas: Ser Fiel a Ti Mesma. Valorizar o que é único em você, seus recursos e habilidades, atuar no que gosta, ampliar sua auto-estima, cuide de si e dê atenção ao seu templo sagrado: corpo, alma e mente. E a mente é fabulosa, é inteligente e tem uma capacidade incrível de aprendizado. Ela é um instrumento fenomenal que promove mudanças positivas quando você assume a direção do seu caminho. Invista no seu bem mais precioso: você e seja você mesmo sua melhor escolha.

Quando estamos em harmonia com a Vênus em nossa mandala astrológica a beleza se manifesta nas mais variadas expressões. A criatividade aflora assim como a mais linda florada da primavera. O entusiasmo nos coloca em ação. O amor impulsiona nossos passos e o rosa se espalha pelos campos férteis de todas as estações. Estar bem consigo mesmo é a chave para tecer relações rosa: sensíveis, verdadeiras, intensas, suaves, nutritivas, especiais...

E como é especial alimentar-se do Amor e da Beleza do Rosa. Sintam-se Rosa! Vivam o Rosa! Vamos brilhar em 2010 e engrandecer a magia do feminino com muita prosperidade e felicidade!

E para vocês, estimadas participantes da Escola das Deusas, agradeço por tudo que compartilhamos em 2009 e meus votos de um Natal muito feliz e um Ano Novo turbinado de realizações positivas. Namastê!

Maria Ivone Neto Mourão – Aprendiz na Escola das Deusas

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deusa Ivone relatora do blog Esvola das Deusas. Amei esta matéria sobre a cor e o planeta que vai reger 2010. Por vossa e maxima culpa estarei vibrando rosa KKKKKKKKKKKKKKKKa bem o que se pode dizer depois uma matéria como esta é desejar a voce Ivone, Fatima , Regina linda e todas as demais deusas que celebra este feminino que é vida em si é um belo "milagre" por si só e razão pra muitas alegrias que tudo haver com o feminino......
Boas festas e Desejo que possamos cultivar o feminino por mais uma decada com muita paz, alegria e luz pra voces..............
Namastê
Bety