terça-feira, 2 de março de 2010

Programe-se para participar das próximas edições da Escola das Deusas

Nosso convite é para que você faça parte da história do projeto que está fazendo diferença positiva na vida de muitas mulheres. A Escola das Deusas ingressará no seu ano novo astrológico para ampliar ainda mais sua atuação. A roda astrológica vai girar para encerrar o ciclo 2009 e iniciar a estação 2010 com o signo de Áries, com o equinócio do Outono e os ventos saudando mais um movimento cósmico.

Já fechamos a programação das próximas 4 vivências da Escola das Deusas que contará com as atividades que já se tornaram tradicionais, mas, que graças a criatividade da essência das deusas, ganha um toque único em cada edição. E cada vivência é mesmo especial, tem sempre novidade, tem sempre a chama do novo no ar. E essa atmosfera do renascimento é tão presente na natureza e nunca devemos esquecer que somos parte de um Todo, que Somos Todos Um, e ao mesmo tempo temos a riqueza de nossa singularidade que no diferencia e que enriquece nossas relações.

Se você ainda não conhece o Coaching Feminino, o poder da maquiagem energética, a força de ativar as energias yin e yang, o aprendizado coletivo dos encontros que desperta nossas emoções, traz insights reveladores, do quanto é precioso esse espaço lúdico que promove uma troca de conhecimento e experiências nutritivas, do sabor alegre da dança, da beleza enigmática das deusas que habitam em nosso ser, da descoberta valiosa de tirar os véus e encontrar na sua essência os bálsamos medicinais da cura e do perdão, de compreender que as lições dos diversos estágios são preciosas mas que ficar presa ao passado é uma armadilha que tira você do caminho da evolução e que, acima de tudo, você tem um potencial incrível para desenvolver suas habilidades para conquistar o sucesso, você precisa participar do processo de transformações eficazes para quebrar paradigmas limitantes realizado nas vivências da Escola das Deusas.

A Escola das Deusas é um projeto vitorioso realizado por Fatyma de Moraes no Esppaço Alpha, uma organização holística referência na realização de atividades que beneficiam a saúde, qualidade de vida e o desenvolvimento integral do ser humano. Todos os meses acontece 1 edição da Escola das Deusas, sempre iniciando às 15h00 no domingo. No nosso Blog há o registro das edições já realizadas. No Orkut Escola das Deusas estão divulgadas as fotos dos eventos. E na vida de cada participante está viva a presença de nosso slogan que está no símbolo do projeto e em todas as ações da Escola das Deusas: Ser Fiel a Ti Mesma.Calendário dos próximos encontros:
Março/2010: 14/03
Abril/2010: 11/04
Maio/2010: 16/05
Junho/2010: 13/06

Faça sua inscrição nos telefones (11) 3682-5614 ou 3699-7284 ou ainda por e-mail atendimentoalpha@terra.com.br.
O evento é gratuito e acontece na sede própria do Esppaço Alpha na Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista - Osasco.

Nenhum comentário: