segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Construindo a história no oráculo coletivo da mandala das Deusas


E a roda foi formada depois da dança para ativar as energias yin e yang. Domingo, 21/02, mais uma edição, mais um capítulo da hitória da Escola das Deusas. Dessa vez, o auditório do Yoga foi o palco da mandala coletiva das Deusas para compartilharmos as mensagens do tarot do Graal, acompanhadas das cartas do Deepak Choppra e do Tarot Mistico. Um oráculo coletivo cheio de significado individual de acordo com a singularidade de cada Deusa presente. Para cada uma, um sentido único, para todas, uma sintonia mágica e marcante. Como disse uma das mulheres, tem mesmo um propósito estarmos reunidas nesse espaço e nesse encontro para celebrar o Sagrado Feminino.

Cada edição da Escola das Deusas é diferente, é única, é especial na sua forma de condução, nas atividades e no simbolismo das histórias conectadas de maneira tão sublime e intensa. Tem uma fluidez, um aprendizado e uma troca de energia. É uma forte conexão que gera mudanças, avanços e resultados positivos. As cartas do tarot formam um elo que interliga os símbolos, elementos, arquétipos e significados no universo da espiritualidade. O tarot é arte, é conhecimento e é uma oportunidade para aprofundarmos o autoconhecimento e o autogerenciamento para assumir a direção de nosso caminho.

Todas as participantes escolheram três cartas e a Fatyma de Moraes deu inicio a 1ª leitura da trilha. O primeiro passo, o inicio, o ponto de partida tão vital em qualquer projeto de nossa jornada. A primeira carta do ciclo mágico do Oráculo das Deusas inebriadas pelo cálice do amor, da sensibilidade, intuição, criatividade e muita luz. Começou o desenho da mandala com a Rainha de Copas, o Feminino e Promova você. O que tem de exclusivo, de diferencial em você? Conheça e explore suas habilidades. Tenha consciência da essência feminina das Deusas que habita em seu ser. Uma sinergia perfeita nas mensagens das 3 cartas com a proposta da Escola das Deusas: Ser Fiel a Ti Mesma. Uma sincronicidade para a iniciação da roda...

Acesse os links dos próximos capítulos:
Unidade do mental, emocional e espiritual formando o elo de ligação das cartas

Feminino Lunar. Ciclo das águas e emoções. Ciclo da vida-morte-vida

Assuma a Direção do seu Caminho com Gratidão e Criatividade

Mudar, aprender e renovar faz parte das Estações Criativas do Reino da Vida

Portal da Espiritualidade das Deusas – Apaixone-se pela Arte da Vida

Nenhum comentário: