segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Assuma a Direção do seu Caminho com Gratidão e Criatividade


...continuando a jornada:

Por isso, agradeça. A Gratidão é uma grande Força. É uma entrega e uma assimilação das Lições. Quando deixamos de bancar a Vítima conseguimos visualizar que tudo tem um Propósito. Então, mergulhe no Chamado de sua Alma, descubra os tesouros de sua essência e nesse diálogo de luz aflore seu potencial. A mulher é dotada de Criatividade e ela pode ser nutrida para iluminar suas ações e concretizar seu diferencial exclusivo. Nunca esqueça de que é um ser único e especial. E fique atenta a um detalhe relevante: o Poder das Associações positivas. Não permita que influências negativas poluam sua trajetória. Faça seus filtros e invista em Relacionamentos saudáveis.

Se ainda não assumiu, é hora de assumir de vez a Direção de sua Vida. Você é protagonista principal de sua história. Permita-se brilhar. Sua Estrela é radiante e gloriosa. Esteja certo do que quer e faça a Eleição de suas prioridades alinhadas com seus princípios. E trace seu plano para que cada Estação seja motivação para o desenvolvimento. Sirva com Amor sempre. O amor nutre, cura, liberta, ensina, abençoa. Ser bem sucedido é colher resultados que favoreçam a melhoria contínua e um novo plantio. O ciclo é perene.

Reserve sempre tempo para refletir e entender que os sacrifícios da caminhada são passos da viagem. O período do Ermitão é sagrado. Muitas vezes diminuir o ritmo promove um ganho incrível. Escute seu anjo e seja também anjo na vida do outro. Sua presença já basta. O tempo de reflexão é o tempo do Equilíbrio, de rever seus passos e desenhar as próximas metas. O Equilíbrio faz toda Diferença na sua qualidade de vida. Seja generoso com você e verá despertar toda potencialidade de realizar seus projetos. E saiba que há Guardiões que nos protegem. São seres superiores de luz, mensageiros divinos. O canal de comunicação com o Sagrado está em você...

Nenhum comentário: