segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feminino Lunar. Ciclo das águas e emoções. Ciclo da vida-morte-vida

... a mandala das emoções lunares:

Todo o processo do Caminho que estamos traçando com as cartas na Roda da Vida está intimamente ligado às Emoções. Então vem a Lua com suas fases lunares. Lua em transformação do ciclo de vida-morte-vida para nos mostrar que a vida é cíclica. Toda mulher tem apetite de viver, tem desejo, tem libido, tem uma sexualidade capaz de nutrir a vida com muito prazer e alegria.

A mulher é cíclica e receptiva por natureza e a sexualidade não é apenas o sexo em si, é uma amplitude de sensações, emoções, circunstâncias e etcs que são vivenciadas de forma única por cada mulher. É um mistura com variados ingredientes. Sexo é vida. E se estamos aqui para viver vamos viver com Prazer. Você pode ser muito mais Suficiente em todos os sentidos. Então desfrute do Prazer da vida e materialize seus desejos com chave de Ouro. As Oportunidades existem e se estiver atenta irá enxergar opções para o Crescimento.

E nesse percurso a Renovação das energias é vital. Observe a Sabedoria da Natureza que transforma cada ciclo em pura beleza. O sagrado feminino tem Soberania para reinar, decidir e realizar ações com a marca da prosperidade criativa e sensível. E mesmo quando as barreiras surgirem porque elas são naturais no sistema vivo, temos como Superar a derrubada da Torre para reconstruir edificando um novo Castelo. A Tolerância para compreender as situações é fundamental nesse ponto da jornada, afinal, o Cosmo aponta novos horizontes para que você renasça cada vez Melhor em todas as esferas: mental, emocional e espiritual. E o ritmo prosseguiu...

Nenhum comentário: