O Sol está no signo de Câncer e a fase Lunar está na atmosfera da Lua Cheia, a lua plena no céu de inverno. A maré das emoções dos relacionamentos que tecemos está movimentando os sentidos das águas e nos fazendo mergulhar nos sentimentos que nos conectam e nos transformam. Somos um mar de emoções refletidas em muitas faces e nosso corpo é um instrumento de expressão. Mesmo quando não pronunciamos nenhuma palavra, todo nosso corpo diz o que sentimos. Somos sensoriais.
Muitas vezes preferimos nos prender ou tentar esconder os sentimentos por medo de se expor, de se machucar ou tantas outras desculpas que encontramos para argumentar o que muitos dizem ser uma proteção. Temos dificuldade de dizer o que sentimos mesmo desejando ardentemente revelar a importância que alguém tem em nossa jornada. O pior medo é o que te aprisiona. Nascemos para nos conectar e quando descobrimos a grandeza de revelar a si mesmo o quanto nos amamos ganhamos coragem para expressar ao outro com a sinceridade transparente da linguagem coração.No oráculo coletivo desta edição iniciamos com a carta da Lua e concluímos com a carta do Mundo. E quanta estrada há para percorrer entre esses dois campos. Quantas fases há para registrar o aprendizado de nossos passos. Quantas estações de chegada e partida. Quantos pontos finais e iniciais. Quantas mudanças e evoluções. Quantos personagens nos diferentes capítulos de nossa trajetória. Quantas paisagens e lugares marcantes. Os encantos, os desencantos e as lições. Quanto amor e quantas formas de amar. Quantos momentos e emoções compondo a letra de nossa história. É uma roda que se renova no ciclo perene da natureza. E cada carta é como uma etapa a ser percorrida. Cada carta tem um significado para cada uma das mulheres e para todas com um sentido diferenciado de modo especial. A sintonia é sempre surpreendente e todas as cartas juntas formam o tecido de muitos fios. A rede é ampla como o horizonte de múltipas oportunidades que podemos criar e recriar na mandala da vida marcada pela arte de amar. O amor que se desdobra em tantas emoções.E emoções sublimes conduziram o diálogo de mais um encontro de um projeto que tem como principal princípio o exercício de Ser Fiel a Ti Mesma. Essa máxima é a base para reconhecer a imensidão verdadeira e co-criadora que habita na essência de cada pessoa e o quanto ela precisa valorizar seus recursos e buscar melhoria contínua. Quando estimulamos mudanças e melhorias acionamos a chama da ação positiva.
Observamos ao longo das edições o processo de aprendizagem tornando-se real e vitorioso na caminhada de cada uma das participantes. Situações limitantes transformam-se em possibilidades de avanço; quebra de paradigmas há muito vivenciados são encerradas; abre-se as portas e surgem atitudes fortalecedoras para seguir adiante; a interpretação mais clara e com novos ângulos ampliam a visão e aflora a criatividade; o status reclamar dá lugar à gratidão e a renovação. Com uma nova, brilhante e corajosa luz, a Deusa renasce com emoções claras e conscientes e com a energia renovada e aprimorada para viver com plenitude sua rota de sucesso. Não existe fórmula ou segredo, o acesso está no autoconhecimento, na sede aprender, na coragem de mudar, na profundidade do sentir e acreditar no seu diferencial para realizar conexões que façam especial diferença para sua vida, porque cada pessoa é única, exclusiva e capaz de alcançar seus sonhos. Namastê! Conheça mais o projeto. Acesse o orkut Escola das Deusas e confira as imagens das edições anteriores. Participe da próxima edição em julho!
Confira programação no site do Esppaço Alpha
Idealizado e coordenado por Fátyma de Moraes, Master Coach, Terapeuta e Consultora holística, Palestrante e Produtora cultural, a Escola das Deusas é um Projeto participativo que visa despertar e ampliar a essência feminina através do contato simultâneo com nós mesmas, com outras Deusas, com os elementos da Natureza, afinal, as mulheres representam o eixo humano com o Universo Infinito. Venha compartilhar conosco a sabedoria das Deusas. Informações: (11) 3682-5614/3699-7284
terça-feira, 29 de junho de 2010
A edição regida pelas emoções
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário