quinta-feira, 8 de julho de 2010

Templo da Deusa Lakshimi


ESCOLA DAS DEUSAS
COACHING FEMININO




A edição de julho da Escola das Deusas-Coaching Femimino estará recheada de atividades especiais.

Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima, as atividades mesclam o conhecimento das Deusas presente na história e mitologia de distintas culturas. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes. A missão do evento é informar, ensinar, tocar os sentidos, compartilhar conhecimentos e práticas saudáveis, transformar crenças limitantes em padrões positivos e colaborar para que todas as mulheres conquistem resultados que retrate a capacidade plena do desenvolvimento holístico que tem a característica sustentável como núcleo essencial

No dia 18 de julho a Escola das Deusas se transformará num Templo da Deusa Lakshimi

Lakshmi é a deusa da luz (espiritual), beleza, sorte, amor, graciosidade e riqueza. É considera a protetora das famílias e é a divindade favorita das mulheres. A tradução do seu nome significa objetivo e inspira os devotos a atingirem a meta tanto materiais como espirituais. Na Índia, não a chamam apenas de devi (deusa), mas também como mata (mãe).

A Deusa Lakshmi significa "boa sorte" para os hindus. A palavra "Lakhsmi" é derivada da palavra "Laksya" do sânscrito, significando o "alvo", o "objetivo".



Programação - 18.07 - Domingo - Entrada Franca 14:00 horas - Hidratação Facial - Linha Jafra Dynamics
15:00 horas às 19:00 horas - Alinhamento dos Chakras
e Cromoterapia
Oráculo da Deusa - Tarot Coaching
Maquiagem Energética
Facilitadora: Fátyma de Moraes -Master Coach & Consultora Holística


Ayurveda
Inspiração Milenar



A palavra Ayurveda em sânscrito é formada por duas partes: ayus ou vida e veda ou conhecimento.
“O termo ayus é a combinação de corpo, órgãos dos sentidos, mente e alma” ( Caraka Samhita, trad. Dash e Sharma, 2007: vol I, p 25)

Nesta edição todas as participantes serão presenteadas com uma hidratação especial da linha Jafra Dynamics. As incrições deverão ser efetuadas pelo telefone 11-3682-5614 ou por e-mail: atendimentoalpha@terra.com.br.

A Linha Jafra Dynamics foi criada a partir da combinação de avanços científicos e tecnológicos, junto com as maravilhas que os recursos da natureza oferecem tomando como base de inspiração os segredos da Ayurveda. A linha Jafra Dynamics explora a Ayurveda, uma ciência da vida com Inspiração Milenar. Originária da Índia, ajuda a restaurar o equilíbrio entre a natureza e a energia dentro de nós. A linha foi desenvolvida com ingredientes naturais que foram selecionados e utilizados por seus múltiplos benefícios por mais de 5.000 anos. A Ayurveda proporciona também uma experiência sensorial, uma experiência para os seus sentidos.

Ciência de Alta Tecnologia procedente de recursos naturais. Os recursos mais sofisticados da ciência se combinam com os recursos que a natureza nos oferece, como flores, frutas e extratos naturais que regularizam e mantém o equilíbrio para cada condição de pele.



Esppaço Alpha
Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco
Tel.: 11-36825614

Nenhum comentário: