terça-feira, 20 de julho de 2010

O oráculo das Deusas com o Tarot Coaching

Na mesa, elementos mesclados, vela, cristais e cartas de dois Tarot. A palestrante e coordenadora do projeto, Fatyma de Moraes, sugeriu que cada mulher fizesse internamente uma pergunta ou solicitasse ao Cosmo uma mensagem ou orientação. E assim, cada mulher escolheu uma carta, a exceção de uma, que na hora de retirar a carta outra grudou e, como tudo tem um significado, esta participante ficou com as duas que contribuíram junto com as demais para desenhar o caminho da mandala. A história construída é tão simbólica e com um sentido sensacional coletivo e individual. O Tarot Coaching é um exercício de conexão e comunhão e como é fantástico trocar as percepções entre o grupo.Então vamos iniciar a roda do oráculo coletivo da edição de julho/2010 da Escola das Deusas:
1ª carta – O Louco. Começamos no marco zero, na figura do visionário que ouve sua intuição para iniciar um novo ciclo, que ousa experimentar o desconhecido e criar as oportunidades para a realização de uma nova etapa. O recado é para levar pouca bagagem, fazer uma seleção positiva do passado que foi encerrado e sair em busca de expansão. É hora de recomeçar e fazer girar a roda.

2ª carta – O chamado para nos conectarmos com a Espiritualidade e com sensibilidade enxergar além. A sintonia com sua própria Luz, com sua Deusa trará confiança para o direcionamento das ações presentes que trarão resultados futuros.

3ª carta – Nossa intenção é justa. Ter consciência de que há um plano espiritual que nos diz: Você pode materializar seus sonhos. Acredite na justiça das imutáveis leis do universo.

4ª carta – Mudanças rápidas chegando. O campo afetivo em evidência para ser alimentado com afetividade. Os links emocionais serão acionados. Esteja receptiva
para as bênçãos.

5ª carta – Não fique reagindo aos conflitos para não cair em baixo recurso. Busque seu centro. Priorize o equilíbrio e não permita que sua ação seja paralisada por energias negativas. Tenha atitude para decidir e siga em frente.

6ª carta – É através da mente que você cria sua realidade. Exercite o poder maravilhoso de sua mente. Imagine, discipline, concretize. Você tem possibilidade de alcançar a plenitude.

7ª carta – Confie. Há forças cósmicas atuando no seu universo. Você tem Proteção, bem aventurança. Tenha confiança na sua fé e acione a Luz que habita em você. Agradeça a oportunidade de renascer.

8ª carta – Resgate experiências de vidas passadas. Elas se revelam através de sinais diversos. Sua herança no percurso cósmico é grandiosa e o campo energético nos dá consciência do conhecimento sagrado que está em nosso DNA.

9ª carta – Faça a conexão com o Sagrado Feminino. Entre em contato com a Divindade, com a Deusa Mãe e canalize essa vibração de luz para você. Mantenha esse diálogo aceso com a Deusa e encontrará a riqueza de compartilhar ensinamentos preciosos.

10ª carta - Um caminho considerável já foi percorrido e agora sua vibração irá mudar. Aqui a elevação para um estado de pertencimento com a Unidade acontecerá.

11ª carta – A clareza das intenções é vital. Seja especifica com suas metas, seus desejos. A ampliação do autoconhecimento traz uma transparência e uma amplitude de consciência favorável para que você escolha com inteligência.

12ª carta – Nasce a Sacerdotisa. Estamos em processo de iniciação. Incorporamos a sabedoria de cada passo e exercitamos o canal de ligação com nosso Eu e o Sagrado Superior. E então a Papisa reina em seu sábio trono de Iluminação.

13ª carta – Os cones de energia têm várias formas e você pode descobrir a sua forma de canalizar para conectar seu corpo físico, mental e espiritual. Acesse e coloque em prática seus sentimentos nobres entrelaçando os elementos Água, Fogo, Terra e Ar.

14ª carta – Concentração, motivação e sensação forte de que é possível realizar. A iniciativa conduzida pela chama do entusiasmo Fogo para fazer acontecer suas ações.

15ª carta – Com espírito confiante compartilhe suas conquistas e aspirações com pessoas que tenham uma sintonia de luz. Cuidado com más influências. Faça um filtro criterioso de suas associações e selecione bem as pessoas com quem trocar experiências.

16ª carta – Observe o belo em si mesmo. Sinta-se a Rainha e usufrua da fertilidade para semear frutos vitoriosos. Você com você mesmo cria uma espécie de anticorpos que afastam vibrações negativas. Meditar no silêncio vale Ouro.

17ª carta – A Serpente nos convoca a transformar e mudar a pele que já não serve mais. Sempre que for necessário, renove suas energias porque você tem o poder de alterar cenários transformando conflito em oportunidade.

18ª carta – Você deve ser o comandante de sua embarcação vida. Coloque-se no comando e assuma a direção de sua jornada com convicção. O poder é seu, é tua a Luz. Internalize sua força vital, alimente sua Fé e não abra mão do seu potencial.

19ª carta – Seu Brilho é glorioso e é tão especial que faz parte de uma Grande Constelação de Deusas. A Espiritualidade faz brilhar nossa luz e a do próximo. O Sagrado é um canal de conexão com as Estrelas. Você é uma Estrela.

20ª carta – Advertência. Nós somos humanos e estamos sujeitos a errar. Não fique angustiada com situações circunstanciais, elas são passageiras e não deve tirar seu foco de atenção das muitas luzes que brilham. Não se aprisione na sombra. Acredite que você faz parte da luz.

21ª carta – O Amor nutre. O amor é um sentimento nobre e emana positividade de toda ordem de emoções e ações. Dê prioridade para o amor. Se precisar perdoar, perdoe, comece perdoando a si mesma e dê espaço total para o amor em sua vida.

22ª carta – O florescer da Deusa. Diferentes flores nascem em diferentes estações. Conhecer a sabedoria de cada ciclo nos faz compreender a grandeza da vida. Desprenda-se e deixe passar o que for passageiro, aposte na plenitude do que é eterno. Seu objetivo é seu foco. A espiritualidade é UNO por natureza.

Nenhum comentário: