sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns Deusas Mães

Todas as mães são deusas. Todas as deusas tem a energia maternal. Toda mulher tem na sua essência o amor de mãe. Deusas Mães de todos os tempos que navegam por mares bravios, mansos, por territórios desafiantes, por terras distantes, no solo próximo de sua natureza criativa. Toda Mãe é uma multiplicadora.

Mãe tem tantas qualidades que é difícil escolher uma ou mais para exemplificar. Guerreira, determinada, ousada, afetuosa, dedicada. O que não falta é qualificação positiva para descrever esse personagem tão marcante em nossas vidas. Na Escola das Deusas contamos com a participação de muitas deusas mãe que compartilham em cada edição as experiências de sua caminhada. Cada encontro é um laboratório de aprendizado e é muito saudável ter a presença das mães e filhas que contribuem para enriquecer a história do projeto.

Mãe é entrega, é bênção, é semente e fruto, é fertilidade em ação constante. Mãe é vida, morte, vida no ciclo das estações. Mãe é uma Deusa. Mãe é amor.

Parabéns Deusas Mães Alpha. Que todas nós continuemos a trilhar o caminho do desenvolvimento na Escola das Deusas e na Escola da Vida.

Nenhum comentário: