quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia Rosa na Edição Especial de Outubro na Escola das Deusas

Campanha Outubro Rosa 


"Um Toque Pela Vida"

Escola das Deusas 
 Coaching Feminino 






Edição Especial: Outubro Rosa 
21.10.12, a partir das 11 horas
Local: Esppaço Alpha
Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco
Inscrições: 11-3682-5614
Entrada: 1 kilo de alimento não perecível


PARTICIPE DE NOSSO DIA ROSA! 

Venha compartilhar de momentos mágicos regados de informações, conhecimentos, danças, alegria, vivências e a especial maquiagem energética.

Venha com uma peça cor de rosa para juntas aderimos essa campanha!

MULHERES REUNIDAS PARA BRINDAR A VIDA!!!  


  O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou na década de 90 nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro. A campanha derrubou as fronteiras e hoje vários países, incluindo o Brasil, realizam o evento que ajudam milhares de pessoas.

PARTICIPE E COLABORE COM ESSE MOVIMENTO PELA VIDA

  O Objetivo do Dia Rosa na Escola das Deusas é levar a para a população feminina informações e orientações sobre o câncer de mama, uma vez que a as principais ações na prevenção do câncer ainda são os cuidados com a saúde e a informação sobre o assunto.
 Com técnicas de Coaching, PNL e Inteligência Emocional primamos em despertar a auto-estima, o poder de realização e as forças presentes em cada participante, de forma alegre e harmônica além das preciosas informações, interagimos umas com as outras, dançamos, fazemos maquiagens e juntas resolvemos conflitos e traçamos estratégias e ações para resolução de conflitos.          

Esperamos por você com muitas Energias Positivas!!!



Nenhum comentário: