quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A Magia do Feminino - Ser Fiel a Ti Mesma


DESPERTE SUA DEUSA E PROMOVA MUDANÇAS POSITIVAS EM SUA VIDA!!

  Essa é a máxima do Projeto das Deusas: Ser Fiel a Ti Mesma. Essa afirmação é o núcleo do projeto que acredita firmemente no poder da essência feminina. Inspirado na beleza, força e espiritualidade das Deusas presentes na mitologia de diferentes culturas, a Escola das Deusas nasceu com o espírito criativo e transformador.

  O projeto Escola das Deusas - Coaching Feminino, nasceu em 2007, no Esppaço Alpha, com a coordenação e produção de Fatyma de Moraes, o qual suas edições são mensais, gratuitas - marcadas pela diversidade de temas e movimentadas com a participação de muitas mulheres que trocam conhecimentos e experiências de forma participativa e lúdica. Alicerçado nos valores fundamentais das relações humanas – amor, ética, paz, harmonia e respeito – as ações do projeto reúnem um conjunto de conhecimentos, técnicas, vivências e saberes que são compartilhados em todos os encontros mensais.

  Com objetivos claros e desafiantes a Escola das Deusas tem um caminho promissor. Dentre eles podemos citar: despertar e ampliar a auto-estima; motivar o autoconhecimento como instrumento para o desenvolvimento integrado; fortalecer o pensamento e atitudes positivas; estimular o aprendizado e a prática de atividades saudáveis; potencializar as habilidades e promover ações que beneficiam a  qualidade de vida para que cada participante possa desenhar seu projeto com o firme compromisso com sua felicidade.

  Sem dúvida, são grandes desafios que promovem a realização de conquistas, afinal, as mulheres representam o eixo humano com o Universo Infinito e tem uma forte conexão com os elementos da natureza que potencializam sua intuição, sensibilidade e criatividade para realizar mudanças e imprimir sua presença no mundo com beleza e sabedoria.

  E assim, todas as mulheres que participam do projeto estão aprendendo e ensinando como é maravilhoso Ser Fiel a Ti Mesma na Escola das Deusas e na Escola da Vida.

 “Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam e  ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes.”

PRÓXIMA EDIÇÃO: Domingo, 11 de Novembro das 15h às 19h
ENTRADA: 1 Kilo de Alimento Não Perecível 
(os alimentos arrecadados são doadas a C.A.S.A - Centro de Apoio e Solidariedade à Aids de Carapicuíba).
Local: Esppaço Alpha, Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista, Osasco, SP (próx. a prefeitura municipal)
Informações: 3682-5614 - www.esppacoalpha.com.br


Mulheres reunidas para brindar a vida e compartilhar de conhecimentos presente no dia a dia do Universo Feminino. Participe de nosso próximo encontro e venha compartilhar o saber das Deusas.  Um encontro marcado com sua essência feminina. recheado de Dicas de Coaching, Autoconhecimento, Alegria e Aprendizados.
 Esperamos por você com muitas Energias Positivas!!!


Nenhum comentário: