segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Edição novembro/2008


Uma roda formada por mulheres e cartas. Umas que estavam vindo pela primeira vez, outras pela segunda, terceira, quarta e as participantes assíduas do projeto. Todas formando uma mandala energética com sincronicidade, cada Deusa com sua particularidade, unidas pela essência feminina intuitiva e criativa.

Depois da massagem e dança para ancorar e ativar as energias yin e yang, cujo equilíbrio é tão vital em todos os campos da vida, chegou o momento de formar o círculo e conhecer as mensagens do Tarô das Deusas. Espadas, Rainhas, Cavaleiros, Mago, Deusa, Reis e a Papisa com o recado final. As cartas começaram indicando para a urgente necessidade de quebrar padrões e crenças limitantes e para a importância do cultivo da espiritualidade.

Na sequência veio o chamado para a AÇÃO como fator determinante para conquistar resultados com excelência. O fogo, a madeira e o ouro, elementos sagrados da natureza comungando na mesma sintonia, mostrando a união do espiritual e material que está presente em todos os aspectos da vida. Para finalizar a Papisa com sua sabedoria, com uma clara convocação para utilizarmos o conhecimento na busca do que desejamos. Enigmática, do alto do seu imponente pedestal, ela nos diz que podemos sim alcançar nossas metas com criatividade e fertilidade.

Vale ressaltar que a disciplina é relevante para alcançar nossos propósitos e para aprimoramento de nossas habilidades e espiritualidade. Por essa razão, na Escola das Deusas temos a persistência de realizar técnicas que colaboram para a melhoria contínua do desenvolvimento das mulheres participantes do projeto. E é por isso que não poderia faltar a maquiagem energética com seus traços, cores, beleza e significados, a mesa com o alimento e a bebida e a Dança das Deusas com a energia da prosperidade da Rainha de Ouros que foi o destaque do belo Tarô das Deusas nesta edição.

E assim, registramos mais uma edição.Namastê e até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Queridasssss Deusasssss !!!!!

Meu amores, estava no teatro ensaiando minha peça que estará em cartaz dia 23 de novembro, por isso e só por isso, não estava ai com vcs.....
Mas meu coração e meu pensamento com certeza estavam ai com vcs.....
Beijo a todas ... Lindas Deusas... meninas... mulheres .. guerreiras ... Lindas flores no Jardim da Vidaaaaaa !!!!

Namastê ..... Paty

Bjsssssssssssss