domingo, 2 de novembro de 2008

Oração Deusa Lakshimi

Lakshimi é a Deusa da Riqueza e Prosperidade e é muito reverenciada no Festival das Luzes conhecido como Festival Divalli que acontece anualmente na Índia.

Hector Othon compartilhou no seu grupo de astrologia informações sobre o Festival e a Deusa Lakshimi que este ano aconteceu no dia 28/10/08. Descrevo a seguir trechos para que as Deusas do Blog possam saudar a Deusa hindu com muito amor e receber dela as bênçãos da Fortuna.

LAKSHINI ou LAKSMI
Deusa da Fortuna, adorada e reverenciada por todos, principalmente pelos empresários e comerciantes. Sua beleza é comparada com a de Vênus,
Considerada a esposa ideal pelo seu amor e dedicação
Sobre uma flor de lótus, símbolo da pureza, sua imagem é representada com uma das mãos levantada em postura de benções de prosperidade
Considerada o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações.
Lakshimi ou Laksmi, é a energia da Mãe Divina que nos alimenta com beleza, harmonia e prosperidade e visita nossas casas e nossos corações.
Ela chega derramando sobre a humanidade abundância, despertando solidariedade, companheirismo, reverência e serviço devotado.

ORAÇÃO
LAKSHIMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.
Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.
Que sua majestosa beleza reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.
Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos .
Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.
Amada LAKSHIMI, bem vinda a minha vida e ao meu lar!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!
SHRIM

INVOCAÇÃO
Aum shree aum durga aum
Hari aum mahalakshmi namaha
Thirumaal maarbil vaazhum lakshi
Sree vaikundam aalum lakshmi
Thevargal pottrum maha lakshmi
Thiruvarul puriya veettauukku vaa

NAMASTÊ

Nenhum comentário: