sexta-feira, 28 de novembro de 2008

2009 está chegando, renove seu compromisso:Ser Fiel a Ti Mesma

Natal, Ano Novo, datas celebradas por muitos
Natal lembra família, amigos, paz, amor, união...
Estrela de Luz do Menino Jesus

Ano novo, ciclo novo, comemoração, renovação, compromisso.

E assim chegamos em mais um período que nos convida a refletir, limpar, encerrar e renovar. Poderíamos elencar algumas dicas, mas, acredito que tem uma que é fundamental e que esteve presente conosco e continuará sempre nas edições da Escola das Deusas. E estamos preparando uma edição especial para o próximo dia 14/12.Não percam!

Falando da dica, renove com fé, entusiasmo e muito amor seu compromisso com a premissa básica da Escola das Deusas: Ser Fiel a Ti Mesma. Isso significa amor, cuidado, disciplina, ação e firmeza na caminhada de evolução contínua. Seja fiel aos seus princípios nos pensamentos e atitudes. Expresse sua essência para o mundo em cada pequeno detalhe. Estamos sempre imprimindo nosso reflexo em tudo que realizamos.


Participe do movimento Escola das Deusas de forma integral e compartilhe conosco seu aprendizado. Os depoimentos e as entrevistas de novembro estão em curso e evidenciam a afinidade das participantes com os valores da Escola das Deusas e como os ensinamentos estão contribuindo positivamente em suas vidas. Isso nos motiva a continuar nos dedicando para fazer desse projeto cada vez mais um case de sucesso.

Você é o roteirista do seu filme, é responsável pelos seus projetos, por cada passo e o compromisso permanente com suas metas é essencial.
Ter compromisso é estar sempre disposta a aprender
É ter coragem de levantar depois de um tropeço
É ser persistente para acreditar e continuar lutando mesmo diante das adversidades
É ter foco na solução.

Compromisso é Ação: Façam e aconteçam, afinal, somos muitas Deusas convivendo na complexidade, simplicidade e beleza de ser Mulher. Somos uma e somos múltiplas. Só podemos ser mesmo Deusas!

Namastê!

Nenhum comentário: