terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Depoimento Andreia Araujo Lima

Existe uma Andreia antes e a atual. Para chegar ao patamar de hoje foi todo um processo de autoconhecimento e mudanças. Hoje sei que o amor é o centro de tudo.

Antes eu tinha muito conflito interno, uma ansiedade terrível, medo de perder o trabalho. Vivia em desequilíbrio em muitos aspectos e isso prejudicava meus relacionamentos. Tenho uma longa história de aprendizado e continuo a ter interesse em aprender.

Foi nessa busca que conheci o Espaço Alpha e recebi a indicação para conhecer e participar da Escola das Deusas do terapeuta Ricardo Macedo em uma consulta especial de numerologia. Aliás, ele é fantástico! Claro que aceitei o convite e estou frequentando as vivências. Os ensinamentos da Fatyma trazem muito aprendizado para quem participa das vivências.

É interessante que acabei saindo desse “papel de coitadinha” para uma postura de vencedora depois de muito sofrer. Uma amiga de longa data contribuiu muito nesse sentido. Certo dia eu falava com ela sobre uma desilusão amorosa e ela me fez refletir sugerindo que eu olhasse por outro ângulo para ver se o problema não estava comigo. Afinal, é muito mais fácil colocar o erro no outro.

E foi o que fiz. Foi um ponto de partida. Comecei a analisar minhas atitudes e tudo mudou. Fui buscar espiritualidade, fiz curso de Reiki que foi uma revolução e também a doutrina espírita me auxiliou muito em razão de uma perda traumática de um grande amor. Tinha que me encontrar e construir minha estrutura. Hoje tenho bases sólidas e agradeço todos os personagens que fazem parte dessa trajetória.

Hoje minha ansiedade se foi. Sou tranqüila, muito mais flexível, procuro focalizar as soluções, sei escutar, quebrei padrões e quero evoluir. Por isso me identifiquei bastante com a proposta da Escola das Deusas, sei quem sou, acredito no meu poder de conquistar resultados, aprendi a me curtir e esse diferencial é importante para melhorar a auto-estima e sua posição em relação às diferentes situações da vida.

Eu também leio muito. Adoro Sebo e tenho colecionado muitos livros que colaboraram para ampliar minha visão e abrir os horizontes. Sou muito curiosa também, se alguém me fala que em determinado lugar tem algo especial vou lá ver. Foi assim que cheguei ao Espaço Alpha e na Escola das Deusas.

Andréia é assim, uma capricorniana que tem paixão pelo trabalho, ama a Liberdade, espalha alegria por onde passa, tem um sorriso iluminado, é uma conselheira atenta, gosta de ajudar os amigos, aprecia o Rosa, a cor do amor que expressa sensibilidade e beleza. É, por assim dizer, uma Deusa mulher em eterno processo de aprendizagem.

Ela define o projeto assim: “ A Escola das Deusas é Luz”. E com uma frase que representa seu compromisso com sua vida ela encerra o depoimento:
Deus é meta e ação. Esse é meu mantra.

Nenhum comentário: