terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Edição Janeiro/2009

Dia 18/01, tarde de domingo e mais uma vivência da Escola das Deusas para iniciar 2009 com vibrações positivas.

Roda de mulheres reunidas para compartilhar, aprender, ensinar. Descobrindo, despertando, evoluindo e enriquecendo a espiritualidade e o conhecimento que adquirimos de modo especial no processo participativo.

Depois da saudação inicial - Namastê - alongamento, meditação, forças yin e yang trabalhadas com exercícios e a musicoterapia. E como a música aguça nossos sentidos e nos permite mergulhar em percepções sutis. E então veio o "Shiva" para ativar nossa memória com exercícios dinâmicos, interativos e divertidos.

E como é gratificante aprender e registrar em nossa mente, coração e alma, momentos prazerosos que colaboram no desenvolvimento de nosso potencial. São passos que ficam cravados e marcam um movimento de mudança. É preciso ter foco nas soluções e todas são capazes de melhorar cada vez mais: "dias melhores pra sempre". É só construir sua teia.

E essa teia pode ser tecida com amor, alegria, prazer, sorrisos, beleza, arte, cultura e espiritualidade. É só permitir um olhar diferente para as situações e encontrar nas dificuldades uma oportunidade para crescer. Problemas? Quem não os tem? Encare-os como desafios e sinta a felicidade da solução. Você é capaz:

De brilhar com intensidade, de enaltecer seu magnetismo solar, de edificar uma história de sucesso e acima de tudo, acreditar que sendo um templo sagrado, agradecer ao universo toda energia positiva e as bênçãos que recebe para fortalecer sua fé e determinação. Faça da conexão com o divino uma constante, seja fiel a si mesma e viva seus princípios. Amando-se, cuidando-se e nutrindo-se com amor, a mulher tem o dom especial de transmitir toda essência criativa feminina para inundar os ambientes com muita graça e beleza. E assim na maquiagem energética aflorou cores, traços e significados para enfeitar e iluminar as belas e distintas faces das Deusas. Depois veio a dança das deusas com lenços, sorrisos e gestos formando uma sinergia de alegria e leveza.
E que riqueza concluir com a roda de deusas, cada flor com seu encanto, mostrando com seus depoimentos o quanto a vivência foi realizadora e especial. Ficou na memória o aprendizado pontuando o sucesso da Escola das Deusas e de mais uma vivência memorável.

Até a próxima vivência das Deusas.Namastê!

Nenhum comentário: