
Roda de mulheres reunidas para compartilhar, aprender, ensinar. Descobrindo, despertando, evoluindo e enriquecendo a espiritualidade e o conhecimento que adquirimos de modo especial no processo participativo.
Depois da saudação inicial - Namastê - alongamento, meditação, forças yin e yang trabalhadas com exercícios e a musicoterapia. E como a música aguça nossos sentidos e nos permite mergulhar em percepções sutis. E então veio o "Shiva" para ativar nossa memória com exercícios dinâmicos, interativos e divertidos.
E como é gratificante aprender e registrar em nossa mente, coração e alma, momentos prazerosos que colaboram no desenvolvimento de nosso potencial. São passos que ficam cravados e marcam um movimento de mudança. É preciso ter foco nas soluções e todas são capazes de melhorar cada vez mais: "dias melhores pra sempre". É só construir sua teia.
E essa teia pode ser tecida com amor, alegria, prazer, sorrisos, beleza, arte, cultura e espiritualidade. É só permitir um olhar diferente para as situações e encontrar nas dificuldades uma oportunidade para crescer. Problemas? Quem não os tem? Encare-os como desafios e sinta a felicidade da solução. Você é capaz:
De brilhar com intensidade, de enaltecer seu magnetismo solar, de edificar uma história de sucesso e acima de tudo, acreditar que sendo um templo sagrado, agradecer ao universo toda energia positiva e as bênçãos que recebe para fortalecer sua fé e determinação. Faça da conexão com o divino uma constante, seja fiel a si mesma e viva seus princípios.





Até a próxima vivência das Deusas.Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário