segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Escreva as páginas de sua história

Você Deusa Maravilhosa é a Senhora do Seu Destino.
Você tem compromisso com cada página de sua história.
Você é protagonista, é a estrela, o personagem principal.

Viva sua Vida, Sinta as Emoções e deixe florescer a Deusa Solar que habita em seu ser.
Liberte os raios do seu Sol interior, você é o Sol.
É a luz do seu caminho, é sim, você é a luz que brilha em você.
Quer brilho maior do que sua essência solar?

Desprenda-se de amarras que te aprisionam
Você é Liberdade, permita-se voar nessa energia livre para amar
No amor você encontra gratidão, entusiasmo, alegria, fé e força

Mulher Deusa de múltiplas e belas faces
Sábia, inteligente, ousada, inovadora, encantadora
Desfile sua beleza, sensualidade, sensibilidade e criatividade
Pense, sinta, transmita amor e felicidade

Fascinante, envolvente, criadora e fértil.
Semeie frutos de alegria...cante...dance...sorria...
Deusa Maravilhosa que escreve uma especial história
Escolha Ser Feliz!

Namastê!

Acesse os links do vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=BH0ZgJXzlkk
http://br.youtube.com/watch?v=4lFXy5bIiSA

Natasha Bedingfield - Unwritten

Leia com atenção a letra:

Em Branco

Eu estou em branco, não posso ler minha mente, eu sou indefinida
Estou apenas começando, a caneta está em minha mão
Terminando o não planejado

Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar

Tentando alcançar algo a distância
Tão próximo que você quase pode provar
Liberte suas inibições
Sinta a chuva na sua pele
Ninguém pode senti-la por você
Somente você pode deixá-la entrar
Ninguém mais, ninguém mais
Pode dizer as palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Viva sua vida com braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco

Oh, oh
Eu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas, são fora dos limites
Nós fomos condicionados a não cometer erros
Mas eu não posso viver desse jeito

Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar

Tentando alcançar algo a distância
Tão próximo que você quase pode provar
Liberte suas inibições
Sinta a chuva na sua pele
Ninguém pode senti-la por você
Somente você pode deixá-la entrar
Ninguém mais, ninguém mais
Pode dizer as palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Viva sua vida com braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco

Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar...

Oh, yeah, yeah.

Link da Tradução:
http://letras.terra.com.br/natasha-bedingfield/245570/

Nenhum comentário: