quarta-feira, 27 de março de 2013

EDIÇÃO ESPECIAL DE ABRIL COM WORKSHOP DE QUIROMANCIA


   As Edições da Escola das Deusas são sempre recheadas de alegria, vivências e exercícios que visam ampliar nosso repertório de conhecimentos e técnicas para lidar com os diferentes desafios.   
  Nesta edição do Mês de Abril além das danças, da maquiagem energética, Fatyma de Moraes, vai promover um workshop vivencial de quiromancia, onde teremos a oportunidade de conhecer mais sobre essa mágica e milenar técnica e como utiliza-la a favor da leitura de nossa personalizada e destino.

Vivência Especial desta Edição: 

  Nesta Edição da Escola das Deusas, você terá a oportunidade de vivenciar um grande momento de autoconhecimento. Estudaremos a Quiromancia  (Leitura e Interpretação dos Traços das Mãos) , a fim de nos beneficiarmos das energias mágicas desse oráculo em um processo de autoconhecimento e espiritualidade, para a obtenção do crescimento e plenitude.

  Além de se beneficiar dessa incrível energia, você terá a oportunidade de conhecer essa fantástica ferramenta e fazer uma auto leitura sobre o que a palma de sua mão diz sobre você, seu passado e seu destino 

  Por meio de uma combinação dinâmica de autoconhecimento, magia e ritualística você receberá orientações para lidar com os desafios da vida, além de técnicas para atingir a totalidade em todas suas facetas de Deusa. 

  Além das danças, da maquiagem energética, estaremos promovendo esse incrível Workshop com lições especiais. 

Quiromancia:O que a sua mão diz sobre você!
  
  A Quiromancia é um método de 
interpretação de sinais que se baseia nas características das mãos . 
Através dessa Mágica Vivência vamos começar a desvendar os mistérios da quiromancia, identificando indícios sobre a personalidade e o futuro de cada Deusa presente. 


  A Quiromancia é a mais pessoal de todas as artes divinatórias, pois ela só está em você, estampada no mapa delineado das mãos. Através da leitura das linhas das mãos é possível fazer o mapeamento de toda a vida do ser humano. Elas revelam características de nossos potenciais assim como os acontecimentos passados e vindouros. 

Venha conhecer mais sobre essa técnica Milenar na Edição Especial de Abril da Escola das Deusas.


* O Projeto Escola das Deusas Coaching Feminino, sempre é recheado de atividades especiais. Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes! 

ENTRADA: 1 kilo de Alimento Não Perecível

Facilitadora: Fatyma de Moraes - Master Coach, Terapeuta Holística, Ativista Quântica e Expert em Ciências do Autoconhecimento como Tarot, Astrologia, Quiromancia e Borra do Café.

VENHA PARTICIPAR DESSA MÁGICA EDIÇÃO - ESPERAMOS POR VOCÊS COM MUITAS ENERGIAS POSITIVAS!!!

Data: 14 de Abril - das 15h às 19h 
Local: Esppaço Alpha - Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco (próx. a prefeitura Municipal de Osasco)

Informações e Inscrições: 11 3682-5614 www.esppacoalpha.com.br




Um comentário:

Unknown disse...

Ola!!
Voce gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog trabalhando 1h por dia?

Acesse: http://ganhosweb.com ou envie um email para suporte@ganhosweb.com