quinta-feira, 14 de março de 2013

ESCOLA DAS DEUSAS - COACHING FEMININO - MARÇO 2013

 " Ao navegarmos no Oceano do Amor divino, seremos capazes de compreender a verdadeira finalidade da vida, a verdadeira caridade, a verdadeira força do amor que faz renascer, que nos permite mergulhar nas profundidades da generosidade e da entrega.
  Na entrega total, transformamos a fantasia da paz universal em realidade, transformamos a fantasia da possibilidade de estarmos ligados ao Amor imanente em fé realizável."

EDIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES:

  É sempre tempo de celebrar a beleza e sabedoria do universo feminino. 
  
 A Edição de Março foi mais um evento na jornada do especial projeto. A riqueza da Escola das Deusas está no seu caminho aprendiz que exercitamos a cada edição com a partilha de informações, experiências e saberes ímpares que adquirimos de forma participativa.

  É um projeto que utiliza técnicas de Coaching feminino complementadas com conhecimentos holísticos de distintas áreas. É um aprendizado multidisciplinar que respeita as diferenças e valoriza a singularidade de cada mulher.


  A cada encontro, a Escola das Deusas vai pontuando sua marca diferencial que privilegia a diversidade, estimula o conhecimento e a valorização da essência criativa de cada pessoa e incentiva as participantes a ampliar a consciência da potencialidade que toda pessoa possui para realizar suas metas.

  Essa edição foi mais um passo da caminhada e pontuou as Deusas presentes do quanto é possível transformar cenários quando nos dispomos a aprender e melhorar.



PRESENTE ESPECIAL

  Na Edição Especial em Homenagem ao Dia das Mulheres, as Deusas presentes, ganharam de presente uma Consultoria de Beleza VIP com tendências e dicas personalizadas  com a Consultora de Imagem Mary Kay Gleice Scaramuzzi.
  
  Além da Consultoria Personalizada, todas tiveram uma sessão de Cuidados com a Pele e UMA SUPER AULA DE AUTOMAQUIAGEM.

 Um espaço onde descobrimos o encantamento da sabedoria que habita em nosso templo sagrado

Participe conosco e venha compartilhar desse especial projeto que nos inspira a aprimorar a habilidade de sermos fiel a nossa essência. Namastê!

Maiores Informações: 11 3682-5614 / 3699-7284    www.esppacoalpha.com.br


Nenhum comentário: