quarta-feira, 6 de março de 2013

ESCOLA DAS DEUSAS ESPECIAL SEMANA DA MULHER


Escola das Deusas – Coaching Feminino

    Idealizado e coordenado por Fatyma de Moraes consultora Holística e Máster Coach, a Escola das Deusas é um projeto participativo que visa de despertar a Mulher para sua essência feminina, redescobrindo  seus potenciais e despertando a mulher para o aprimoramento contínuo.
  Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas que despertam ou ampliam a auto-estima, as atividades mesclam o conhecimento das Deusas presente na história e mitologia de distintas culturas. 
   A Escola das Deusas Alpha convida você a trilhar o caminho espiritual na busca do autoconhecimento, sabedoria, liberdade e felicidade que encontramos no cultivo da espiritualidade. Ingresse você também no processo de busca e elevação regado de descobertas, beleza e alegria.

    Venha aprender e compartilhar o saber das Deusas com muitas vibrações positivas!

EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES

10 de Março - a partir das 13h - Uma Programação Especial para você aproveitar do Dia das Mulheres e Aprender a ter uma Vida de Rainha!

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Escola das Deusas contará com a presença da consultora de imagem Mary Kay Gleice Scaramuzzi, que ensinará as Deusas Alpha sobre os cuidados específicos com a pele e como se produzir através da Automaquiagem.
    No ambiente Alpha toda mulher é convidada a ampliar a consciência de sua natureza criativa. A compreensão da plenitude, de que tudo está integrado, de que somos desenhadas para nos conectar, nos dá a dimensão da importância do equilíbrio e do quanto temos oportunidade de evoluir. Quando reconhecemos quem somos e aprendemos a utilizar a esplêndida química do nosso corpo, mente e espírito, fortalecemos a intuição, a inteligência e a criatividade. Tudo isso se reflete positivamente em uma vida mais plena e feliz.
    O público feminino é presença constante no Esppaço Alpha e nesta ocasião comemorativa do Dia Internacional da Mulher, presentearemos as mulheres com uma programação especialmente elaborada.



PROGRAMAÇÃO:
Confira a programação e participe conosco desta celebração do universo feminino:

DOMINGO, 10 DE MARÇO / 2013

Das 13h às 15h
Consultoria de Beleza VIP
Um Espaço reservado para que você possa usufruir de dicas de Beleza e Tendências Personalizadas com a Consultora Gleice Scaramuzzi.
Desperte-se, Aprenda e sinta-se Maravilhosa todos os Dias!


Das 13h às 19h
BAZAR DAS DEUSAS
Roupas, Acessórios, Perfumes e diversos Artigos do Universo Feminino com valores ESPECIAIS


Das 15h às 19h
Escola das Deusas – Coaching Feminino com Presente Especial!!!
Edição comemorativa do Dia Internacional da Mulher da Escola das Deusas com um roteiro recheado de dicas de Coaching Feminino acompanhadas de atividades lúdicas e interativas. Sem dúvida, será mais um encontro memorável que ficará registrado na história do projeto que é referência em Coaching Feminino e tem conquistados resultados positivos e inspiradores.
Com Fatyma de Moraes - Master Coach, Terapeuta Holística e Ativista Quântica.

PRESENTE ESPECIAL PARA AS DEUSAS 
Aula de Cuidados Específicos da Pele e Introdução a Automaquiagem
Venha aprender como cuidar da sua pele e como se maquiar de forma simples para as diversas ocasiões de seu dia a dia.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 11 3682-5614 / 3699-7284




Nenhum comentário: