quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Próxima edição Escola das Deusas -Domingo 21/02/2010 - 15h00

No domingo 22/02/2010 acontecerá a próxima edição da vivência das Deusas. Será mais um encontro para compartilhamos histórias, conhecimentos, experiências, realizarmos a benéfica troca energética que acontece sempre na Escola das Deusas e, claro, continuar no caminho de melhoria contínua.

Aproveito para brindar os leitores do Blog com uma seleção de frases da enigmática e inspiradora Clarice Lispector, uma deusa escritora:

"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou? Bem, isso já é demais...."

“Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia.
Sou um o quê? Um quase tudo.”

“Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.”

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.”

“E se me achar esquisita, respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.” Clarice Lispector
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar".

“Só o que está morto não muda! Repito por pura alegria de viver:
A salvação é pelo risco, Sem o qual a vida não vale a pena!!!"

Nenhum comentário: