terça-feira, 17 de junho de 2008

Edições mensais da Escola das Deusas

Todos os meses, na especial tarde do Domingo Místico do Alpha, acontecem os encontros da Escola das Deusas.

Parabéns Deusas encantadoras que estão na Escola das Deusas aprendendo, ensinando e compartilhando a graça de Ser Mulher! Toda mulher é bem vinda e traz brilho e sabedoria para as vivências das Deusas que realizamos mensalmente.

Em cada encontro, um novo aprendizado que vai aprimorando o conhecimento das participantes e ampliando o reconhecimento da poderosa força criadora das Deusas que moram na alma de todas as mulheres.

Música, dança, maquiagem energética, meditação e ensinamentos de exercícios para o cotidiano sempre fazem parte do evento.

Venha aprender e compartilhar o saber das Deusas, despertar a mulher repleta de luz que irradia com as diferentes faces da alma feminina: guerreira e suave, doce e felina, mulher de fases lunar, ser sagrado que gera e nutre a vida com amor.

Não esqueça de trazer estojo de maquiagem, lenços, adornos e muita energia positiva! Confira as imagens de edições já realizadas:





Serviço:

Coordenação Escola das Deusas: Fátyma de Moraes, Consultora holística, Personal Coach e Produtora cultural.

Quando acontece: Todos os meses, na especial tarde do Domingo Místico do Alpha, acontecem os encontros da Escola das Deusas. Confira a programação da Agenda Alpha clicando aqui

Informações: (11) 3699-7284/ 3682-5614 / 9615-4755
Esppaço Alpha - Arte, Cultura e Espiritualidade
Rua Machado de Assis, 339 Bela Vista Osasco - SP

Nenhum comentário: