terça-feira, 17 de junho de 2008

Projeto Escola das Deusas


A coragem, beleza, espiritualidade e legado das Deusas que habitam a história da humanidade e estão presentes na essência de toda mulher, nos inspirou a criar o Projeto Escola das Deusas.
Idealizado e coordenado por Fátyma de Moraes, Consultora holística, Personal Coach e Produtora cultural, a Escola das Deusas é um Projeto que visa despertar e ampliar a essência feminina através do contato simultâneo com nós mesmas, com outras Deusas, com os elementos da Natureza, com a Mãe Terra e com a Lua, afinal, as mulheres representam o eixo humano com o Universo Infinito.

Com formato participativo, a cada edição, aprendemos, ensinamos e compartilhamos a sabedoria das Deusas, orientando as mulheres a desenharem seu projeto de Vida acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas que despertam ou ampliam a auto-estima, as atividades mesclam o conhecimento das Deusas presente na história e mitologia de distintas culturas.

O trabalho da Escola das Deusas é baseado nos seguintes pressupostos:

l) A felicidade está dentro. Não é possível encontrar felicidade no mundo exterior. A infelicidade termina definitivamente quando compreendemos que estar viva é o suficiente. Quando estamos felizes o amor brota espontaneamente.

2) Vivemos num tempo especial, o mundo está em transformações, não há surpresas e sim a aceitação que estamos em uma época maravilhosa, com infinita possibilidade de crescer e aprender. Quando uma mulher se especializa em viver o lado positivo sempre encontra motivo para alegrar-se.

3) Tem ciência que este é um bom momento para reencontrarmos com nossa energia feminina, redescobrindo a sensualidade e sexualidade, Amando seu corpo, mantendo-o flexível, charmoso, saudável, aceitando o desafio cósmico com entusiasmo de quem embarca para uma maravilhosa aventura. Uma aventura de crescimento e amor.

A Escola das Deusas Alpha convida você a trilhar o caminho espiritual na busca do autoconhecimento, sabedoria, liberdade e felicidade que encontramos no cultivo da espiritualidade. Ingresse você também no processo de busca e elevação regado de descobertas, beleza e alegria. Venha aprender e compartilhar o saber das Deusas com muitas vibrações positivas!

Serviço
:

Coordenação Escola das Deusas: Fátyma de Moraes, Consultora holística, Personal Coach e Produtora cultural.

Quando acontece
: Todos os meses, na especial tarde do Domingo Místico do Alpha, acontecem os encontros da Escola das Deusas. Confira a programação da Agenda Alpha clicando aqui

Informações
: (11) 3699-7284/ 3682-5614 / 9615-4755
Esppaço Alpha - Arte, Cultura e Espiritualidade
Rua Machado de Assis, 339 Bela Vista Osasco - SP

Nenhum comentário: