terça-feira, 17 de junho de 2008

Edição de aniversário da Escola das Deusas

Domingo, 08/06, festa para comemorar o 1º ano do projeto Escola das Deusas. Dia de sol e noite com lua nova e estrelas cintilantes no céu de outono. No auditório, flores, frutos, lenços e cores contagiando o encontro das Deusas com luz e amor.
Mulheres reunidas para brindar a vida, estabelecer sonhos, trocar conhecimentos, aprender, ensinar e compartilhar as glórias e desafios que emana da essência feminina tão forte e criativa. Como uma guirlanda de flores formando uma coroa mágina adornando a mandala de energia das Deusas, nos sintonizamos em círculo com a força universal que pulsa dentro de cada uma de nós.

Adereços, maquiagem, sorriso e um brilho especial no olhar são sinais de que a energia em movimento transborda pelo corpo que dança com leveza, força, graça e coragem. É na diversidade e respeito às diferenças que estão fincadas a base do projeto, afinal, cada Deusa tem sua singularidade e todas tem potencial para conquistar seus sonhos desenvolvendo seu potencial transformador.

Amor, Saúde, Sucesso, Amizade, Prosperidade, Luz e muitas vibrações positivas nas palavras, brindes, gestos e nas diversas formas de expressão de todas as Deusas. Essa atmosfera de alegria enriquece nossa jornada com entusiasmo e assim prosseguimos na caminhada com passos firmes, motivadas e determinadas a realizar nossas metas.

É uma troca magnífica vivenciada nos encontros mensais que já se tornaram tradição nos Finais de Semana Místicos do Alpha. Parabéns ao Projeto idealizado e coordenado por Fátyma de Moraes, Consultora holística, Personal Coach e Produtora cultural, uma Profissional com uma vibrante energia realizadora que certamente irá fazer da Escola das Deusas uma referência.

É uma vitória contribuir para o aprimoramento das Deusas e observar como o despertar energético produz resultados fantásticos na mulher que descobre que está na sua essência as respostas para o equilíbrio e a felicidade.

O Projeto festejou 1 ano com a certeza de que a cada edição fortalece a elevação espiritual e o autoconhecimento de todas as participantes. A festa foi maravilhosa. Aplausos para o primeiro aniversário do Projeto Escola das Deusas.

maquiagem energética

expressando a alegria da Vida na dança

sagrado círculo...mandala das Deusas

Sorteio de presentes

Parabéns Escola das Deusas!
Até a próxima edição!
Namastê!

Nenhum comentário: