terça-feira, 17 de junho de 2008

Introdução à Escola das Deusas

A Magia do Feminino - Ser fiel a Ti mesma

Chegamos a um momento histórico no qual não podemos, sobre nenhum pretexto, negar nosso imenso potencial transformador. Somos parte ativa e criativa deste tempo, cada dia é uma porta que se abre, encaminhando-nos a subir uma nova montanha. O prazer está precisamente em desfrutar de todo trajeto.

É fácil pensar que o futuro será melhor, mas o futuro não existe. Viver plenamente o presente e desfrutar de todo o trajeto é o que importa, pois a meta não está no final do caminho e sim em cada passo que damos. Ser fiel a ti mesma pressupõe respeito a ti.

Estamos infectadas de más informações. Este tempo marca o advento de uma nova mulher, sem medo, capaz de decidir por ela mesma. Ser mulher nesse tempo pode ser uma boa notícia. A mulher é um espaço de prazer e uma mensagem de amor, uma porta ao infinito e a possibilidade de saborear a unicidade. A mulher é, simultaneamente, o individual e o coletivo, o eterno e o fugaz.

A mulher é a paixão vulcânica da Terra. É a parte erótica da natureza e a expressão da magia lunar. É o gemido do silêncio e o grito da liberdade.Como Deusas nos obrigamos a tomar consciência de nosso poder natural e encontrar nosso próprio equilíbrio dentro do ritmo feminino para nos sentirmos parte do Universo.

A Nova Mulher tem direitos e deveres em processo de inevitável fusão:

l) Tem o direito e o dever de ser feliz

2) Tem o direito e o dever de ser ela mesmo

3) Tem o direito e o dever de auto se realizar

Quando a mulher não compreende o Feminino com profundidade está condenada a seguir pela vida cegamente. Desta forma carrega vínculos emocionais com características de dependência. Quanto aprender a bastar-se por si mesma (Ser fiel a ti mesma), observarás que teus problemas se dissolvem graciosamente.

A mulher está sendo chamada a transformar o mundo hiper-racional, a redirecioná-lo com a autêntica percepção feminina que emana do seu coração e que não descarta sua intuição. O Amor inclui sabedoria, então o crescimento espiritual se torna fundamental, outorgando ao movimento feminino um caráter integral e essencialmente transformador.

Quando a Mulher se desperta nasce a Guerreira, aquela que sabe que sua pele energética vai muito além de sua epiderme. Aquela que sabe viver em todos os mundos, que sabe rodear-se de gente inteligente para alcançar suas metas, que decide cultivar todo o sentido, capacitar-se intensamente sem perder sua feminilidade. Aquela que tem a preocupação de se desculpabilizar-se a fundo, sem roubar a possibilidade de ser ela mesma, reinstalando definitivamente sua consciência lunar e aceitando, sem complexos, que a natureza da mulher é muito diferente da natureza do homem (masculina) e que é neste ponto que existe eternamente o encanto.

A nova mulher desperta a consciência feminina
e se encanta com a infinitude do seu ser!

Nenhum comentário: