terça-feira, 17 de junho de 2008

Essência feminina na espiritualidade

Em todas as culturas encontramos a presença da essência feminina expandindo os horizontes da espiritualidade e do amor ao sagrado da natureza. Desde a antiguidade, como mãe, guerreira, rainha, princesa, cortesã e outros símbolos femininos, as mulheres são elos de união com o Cosmo e exemplos de força e grandeza que se perpetuam pelos séculos na perene espiral do tempo.

Vencendo preconceitos e barreiras impostas pela sociedade, as mulheres seguem conquistando seu espaço com maestria e registrando seu nome na história da política, do esporte, das artes, da educação e em todas as áreas do conhecimento. No campo holístico não é diferente. Munidas de uma aguçada intuição, as mulheres trilham o caminho espiritual na busca do autoconhecimento e sabedoria. Elas compartilham e aplicam o saber como terapeutas holísticas nas diversas linhas.

Deusas, Sacerdotisas, Ciganas, Bruxas, Orixás, Poetisas, amantes da magia dos Oráculos e do equilíbrio das terapias alternativas, a alma feminina ganha destaque no universo espiritual e artístico. Tarólogas, numerólogas, astrólogas, reikianas, Xamãs e terapeutas sensitivas e sábias são personagens do Esppaço Alpha e de outros lugares espalhados pelo mundo que propiciam um ambiente acolhedor para a troca de ensinamentos, bênçãos e luz do maravilhoso conhecimento holístico que prima pela integração e harmonia das energias e dos elementos que semeiam a vida no planeta.

Que a beleza da unidade de um ser que carrega a benção de gerar a vida, possa ensinar cada vez mais a humanidade que o amor aproxima e nutre nossa existência. E que em todas as épocas, as mulheres sejam reverenciadas, amadas, respeitadas e iluminem o mundo com sua luz e graça. Parabéns as estrelas femininas da equipe Alpha, as amigas/clientes do nosso especial espaço holístico e todas as participantes da Escola das Deusas.

Namastê!

Nenhum comentário: