terça-feira, 17 de junho de 2008

Exercícios matinais

Acompanhado das afirmações diárias, os exercícios realizados com disciplina e conexão com vibrações positivas, são excelentes ações para a construção de atividades prósperas no seu cotidiano.

Confira os exercícios chamados de “Sensibilidade Natural” e comece a praticar:

1.”A melodia do gato
Quando despertar pela manhã, ponha-se de boca para cima e comece a estirar todo o corpo. Estique-se com cada célula de seu ser, estican­do bem os dedos de suas mãos e pés.

2. “O sorriso de um bebê
Relaxe seu corpo, sorria e estique seus braços em direção ao céu da mes­ma maneira que um bebê estica seus braços em direção a sua mãe. O resto do corpo se move livremente, pode mover as pernas ou girar-se de um lado ao outro. Faça-o durante 1 minuto. Relaxe outra vez. A partir deste momento um sorriso suave não abandonará seu rosto.

3. Maquiagem Energética
Olhe-se no espelho como um recipiente cheio de cores. Observe se sua chama de beleza continua fechada por dentro, você pode abriro espelho e verá que logo começará a fluir para a superfície um mosaico de belezas! Você é uma princesa, uma Deusa!

Suave e sensualmente aproxime-se do espelho, comece a colocar-se bonita com acessórios e adornos, penteie seu cabelo e faça todos estes movimentos como uma verdadeira criação artística, como uma obra prima.

Com entusiamo e inspiração pinte seus olhos, sombrancelhas, lábios, bochechas, realce toda sua beleza e magia feminina e prepare-se para mais um dia de felicidade!

Na maquiagem energética cada traço tem um significado. Na vivência das Deusas as mulheres aprendem a utilizar essa ferramenta de maneira eficaz mesclando cores e traços de forma harmônica.

Nenhum comentário: